FRONTEIRA FECHADA II- OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE INDIVÍDUO COM MUNIÇÕES EM LAMBARI D´OESTE
A prisão foi realizada pelas equipes das Polícias Civil e Militar durante abordagem a um veículo na MT 247, que liga Lambari D´oeste a Barra do Bugres
![]() |
Foto: Ass Com CR-6- Cáceres |
No início da tarde desta sexta-feira dia 17, por volta das 12:30 hs, uma ação conjunta integrada por Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência ( ARI) de Cáceres, Força Tática de Cáceres e da Polícia Civil de Rio Branco realizaram a Operação Bloqueio na rodovia MT 247, no município de Lambari D´oeste.
Os trabalhos realizados fazem partes da série de Operações que as Forças de Segurança realizam sobre coordenação da Secretaria de Segurança Pública, no combate à criminalidade.
A Operação Fronteira Fechada 2, tem como intuito justamente coibir crimes nas cidades fronteiriças, sendo que a rodovia MT 247 é uma das vias mais utilizadas por cabriteiros e traficantes, tanto para levar em veículos roubados ou furtados para a fronteira como também para fazerem o caminho inverso, com carregamentos de drogas.
Durante os trabalhos de abordagens realizados a Veículos e pessoas foi vistoriado um veículo Fiat Strada de cor branca, com placas QBB- 7991, com emplacamento os da cidade de Lambari D´oeste.
No veículo estavam dois ocupantes e durante na busca veicular foram encontrados cinco cartuchos calibre 28 da marca CBC, utilizados em espingardas, que estavam dentro de uma bolsa.
O suspeito identificado como M. D. P. (27 anos), relatou que a bolsa e também as munições eram suas, dizendo ainda que em sua residência ainda possuía outras munições que havia comprado, porém não possui armas de fogo.
Os policiais foram com o mesmo até sua residência, onde outras 15 munições do mesmo calibre foram encontradas, totalizando 20 munições intactas.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Rio Branco, juntamente com as munições onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário