Gefron prende "mula mineira" cruzando a fronteira com 1,2 Kg de drogas, nas genitálias e no abdômen


GEFRON PRENDE " MULA MUNEIRA" CRUZANDO A FRONTEIRA COM 1,2 KG DE DROGAS  NAS GENITÁLIAS E NO ABDÔMEN

 A mulher desviou da barreira policial mas foi abordada em um posto de ônibus, pela equipe que desconfiou do caminho percorrido pela mesma para adentrar ao Brasil.




Foto: GEFRON


 O fato ocorreu por volta das 16:30 hs, na tarde deste domingo dia 5, no Posto de Fiscalização, conjunto entre ideia e Gefron, localizado na fronteira com a Bolívia.


 Um dos policiais que atuam na fiscalização e apoio aos Agentes do Idea, identificou a suspeita, que havia passado na data anterior com outras duas mulheres em um táxi boliviano.

 No sábado o referido veículo foi abordado e as três mulheres relataram que estariam indo passear na Bolívia, sendo a vistoria foi realizada pelos Policiais Militares do Gefron e também das Unidades da Polícia Militar de Cáceres e Cuiabá em conjunto na parte de fiscalização e segurança aos fiscais do Indea.

 Na tarde deste domingo, um dos militares avistou a suspeita no  ponto de ônibus e van,  situado ao lado da barreira de fiscalização,  onde todas as pessoas devem primeiramente serem vistoriados os antes de adentrarem ao Brasil, para se dirigir até o referido ponto de ônibus.

Foto: GEFRON
 Em conversas com os demais companheiros da equipe, foi perguntado aos mesmos se a suspeita havia passado pelo Posto de fiscalização, sendo que nenhum deles teriam realizado a abordagem  e a vistoria da mesma.

Diante da suspeita que a mesma pudesse ter atravessado pelo mato, por trás da barreira, os policiais se deslocaram até o ponto de Van, onde abordaram entrevistaram a jovem de 21 anos.

A mesma informou que é reside em Belo Horizonte e não soube explicar o caminho a qual teria passado para adentrar ao território brasileiro.




Na equipe não havia nenhuma policial do sexo feminino, então foi solicitado que uma mulher que também estava presente no local  acompanhasse os policiais e a  suspeita até o posto de fiscalização, para realizar a vistoria pessoal na  jovem.


  Durante a busca pessoal foi encontrado um invólucro, junto ao abdômen da mesma,  colado e preso com fitas, contendo cloridrato de cocaína.

 Também foram apreendidos outros dois invólucros, em formato cilíndrico, que estavam introduzidos na parte íntima ( genitálias) da suspeita, 

Foto: GEFRON
 Ao todo foram apreendidos 1 kg 200 de drogas, que seriam levados para Belo Horizonte, conforme a própria suspeita revelou aos policiais.

 Segunda mesmo ela foi recrutado para vir até Cáceres e posteriormente  de táxi até a Bolívia que retornava cidade de Cáceres não tem barbearia em ônibus com destino a Belo Horizonte.


 Após o flagrante de tráfico internacional de drogas a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a droga,  Delegacia Especial de Fronteira em Cáceres, onde outras providências foram tomadas e encontra-se a disposição da Justiça.

Comentários