GUERRA URBANA; PRF APREENDE 9 FUZIS QUE SERIAM ENTREGUES EM COMUNIDADE DO RIO DE JANEIRO
O motorista chegou a tirar Selfie e disse ser fã do trabalho da polícia, mas acabou em cana, quando as armas foram descobertas no funco falso do carro
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira dia 8 de maio, nove fuzis que seriam entregues na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio foram apreendidos, durante abordagem a um veículo.
A apreensão ocorreu na BR-101, conhecida como Rodovia Rio-Santos, no município de Paraty, quando um veículo foi abordado e vistoriado, onde foi constatado que armamento estava escondido num fundo falso de um carro.
O motorista, que chegou a fazer Selfie durante a abordagem, acabou preso por tráfico de armas.
O que chamou a atenção dos policiais foi a forma de comportamento do motorista, que no momento da abordagem demostrou muito apreço pelo trabalho policial, se dizendo “fã” do trabalho da polícia e que podiam revistá-lo, inclusive pousando e tirando selfie durante a abordagem Policial
Quando o os policiais iniciaram as vistorias o suspeito foi mudando o comportamento e passou a ficar nervoso, e durante a entrevista passou a entrar em contradições por várias vezes.
O mesmo disse trabalhar em uma empresa de telefonia e levava diversas peças e ferramentas, mas ao perceber que os policiais fariam uma vistoria minuciosa, começou a dizer que perderia o dia de trabalho e precisava seguir viagem.
Já era tarde e a conversa mole não colou e os policiais seguiram com a vistoria e encontraram um mocó ( compartimento preparado para transportar produtos ilícitos). que estava sob um fundo falso na lataria do carro.
![]() |
Imagem: Vídeo PRF |
Os policiais conseguiram abrir o compartimento com o auxílio de ferramentas e encontraram vários fuzis AK-47, calibre 7,62mm desmontadas e embaladas separadamente em materiais plásticos.
Vídeo PRF/ You Tube
Após montarem das armas constatou-se que se tratavam de 9 armas de grosso calibre, com seus carregadores, que seriam entregues na comunidade da Rocinha, em São Conrado, estavam todos desmontados para facilitar a ocultação.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.
Comentários
Postar um comentário