Jovem é agredido e sofre tentativa de homicídio em Curvelândia



 JOVEM É AGREDIDO E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURVELÂNDIA

 Três criminosos em um Fiat Uno se aproximaram da vítima próximo a sua residência,  onde mesmo foi agredido e alvejado, e teve que socorrido as pressas para Cáceres

Ilustração

 A Polícia Militar do município de Curvelândia, distante a 290 km a Oeste de Cuiabá, foi acionada por volta das 18:50hs  desta quinta-feira dia 30, em atendimento a uma tentativa de homicídio na área urbana da cidade.

 O fato ocorreu, na Rua Mato Grosso, bairro Jardim Paulista, próximo à escola municipal Carlos Masson Netto,  onde os policiais se fizeram presentes  logo após o atentado contra a vida da vítima.

Quando os Policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida, sendo que as pessoas  presentes no local relataram apenas que um Fiat Uno de cor cinza chegou ao local onde três homens desceram, e passaram a agredir a vítima,  em seguida efetuaram disparos contra o  jovem.
Gif - Fronteira Alerta

 Os policiais foram até o Posto de Saúde Familiar, onde encontraram  jovem identificado como Emerson da Silva Martins de 21 anos conhecido popularmente como "Catraca" recebendo o atendimento médico..


 Segundo funcionários da Unidade de Saúde, o mesmo  apresentava um ferimento de arma de fogo na região abdominal, e devido o grave quadro de saúde já estava sendo encaminhado para o Hospital Regional, na cidade de Cáceres.


 O fato foi comunicado as outras Unidades Policiais da região, sendo que as características do veículo foram repassadas para que fossem realizadas diligências nas estradas que dão acesso à cidade de Curvelândia.


 Até o início da manhã desta sexta-feira dia 31 não havia nenhuma informação sobre a localização do veículo e nem dos criminosos.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que realizar a investigação do crime


 A motivação da tentativa de assassinato contra o jovem  não foi esclarecida, porém as autoridades não descartam a possibilidade de ser  algum acerto de contas, tendo em vista que "Catraca" já possui  várias passagens criminais por furto e também uso de drogas ilícitas.

Comentários