Luz no fim do túnel; Policiais Militares de Araputanga convencem homem a desistir de cometer suicídio

LUZ NO FIM DO TÚNEL; POLICIAIS MILITARES DE ARAPUTANGA CONVENCEM HOMEM A DESISTIR DE COMETER SUICÍDIO 

O homem transtornado emocionalmente por vários problemas estava de posse de uma corda, com a qual pretendia se enforcar em uma árvore.

Imagem: Reprodução WEB/ Ass 17º BPM/ Ed F.A

 A ação da Polícia Militar que conseguiu salvar mais uma vida ocorreu por volta das 19 horas  deste domingo, 26, na estrada da Mineração , Zona rural da cidade de Araputanga, distante a 350 KM a Oeste da Capital Cuiabá.

Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima, que relatava que um homem encontrava-se na estrada que dá acesso a mineração e estava de posse de uma corda com a qual pretendia  cometer suicídio.

 Imediatamente a Policiais Militares da 2ª Cia PM se deslocaram até a estrada e durante as diligências localizaram a vítima, identificada pelas iniciais J. O.S. de 43 anos,  que realmente estava de posse de uma corda e aparentemente encontrava-se muito abalado emocionalmente. 


 Ao ser questionado o que o mesmo estaria pretendendo fazer com a referida acorda,  a vítima relatou aos policiais que pretendia suicidar-se, pois estava passando por problemas familiares e que inclusive já teria deixado uma carta de despedida para família.


 Através do diálogo os policiais conseguiram despertar o arrependimento do homem que desistiu de cometer uma atrocidade contra sua própria vida.

 Um amigo da vítima acompanhou todo o  trabalho policial,  lhe mantendo mais calmo e confiante  de que vale a pena viver.

 Os policiais apreenderam a corda e a carta escrita pela vítima, registrando boletim de ocorrência referente ao fato.

Comentários