Mirassol D´oeste; PM desarticula quadrilha quando preparava droga para ser comercializada



MIRASSOL D´OESTE; PM DESARTICULA QUADRILHA QUANDO PREPARAVA DROGA PARA SER COMERCIALIZADA


Os três suspeitos presos já possuem passagens criminais pela Polícia.

Todo material apreendido estava com suspeitos
Foto: AssPMMT

Fonte: Ass Com PMMT

Policiais militares de Mirassol d’Oeste (a 301 quilômetros de Cuiabá), prenderam quatro pessoas na tarde desta quarta-feira (08.05). A prisão e apreensão de entorpecente aconteceu no momento que os suspeitos preparavam a drogas para ser comercializada na cidade.
Os policiais foram informados que acontecia uma reunião em um ferro-velho no bairro Jardim São Paulo, onde pessoas estariam embalando cocaína para venda à usuários da cidade.
De acordo com os policiais, o interior da casa estava com um forte odor de entorpecentes e durante as buscas foram localizadas várias  embalagens plásticas cortadas em forma de trouxinhas, tesouras e cachimbos em cima de uma mesa, além de ácido bórico - comumente usado na preparação da cocaína. Foram encontrados também outros objetos e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.
Na ação foram presos L. A. (33), V. R. C. S., (38), com passagem por uso ilícito de drogas; J. B., (32), com passagem por roubo com uso de simulacro e R. F. S., (27), com várias passagens acusado de roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo.
O grupo foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentários