Mulher com distúrbios mentais tenta cometer suicídio dentro de lojas de materiais de construção, em Mirassol D´oeste



MULHER COM DISTÚRBIOS MENTAIS TENTA COMETER SUICÍDIO DENTRO DE LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EM MIRASSOL D´OESTE

 A mulher adentrou a loja se apropriou de uma faca e desferiu um golpe contra seu abdômen, na sequência saiu caminhando para o hospital em busca de Socorro

Foto; Raul Valentim


 O fato ocorreu por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira dia 20, na loja de materiais de construções, localizada na avenida Tancredo Neves na esquina do semáforo.

Foto; Raul Valentim
 A mulher identificada como Solange Martins, de 40 anos faz uso de medicamentos controlados, e  já é conhecida da polícia por algumas  ocorrências, na qual a mesma se envolveu anteriormente,  todas provocadas  devido a doença que sofre.


 segundo as informações colhidas na loja , a mulher entrou na loja como uma cliente em busca de alguma mercadoria e foi até a seção de facas.

No local a mesma pegou uma embalagem contendo um faqueiro com 4 facas de tamanhos variados retirando a maior faca da embalagem  e desferiu um golpe contra seu abdômen.
Foto; Raul Valentim


 Em seguida a mesma saiu e foi em direção ao hospital Samuel Greve que fica a aproximadamente 100 metro, onde procurou por socorro.

 O fato foi averiguado pela Polícia Militar,  por volta das 08:05 hs, quando foi acionada via 190, onde uma equipe se deslocou até o Hospital Samuel Greve, onde a vítima se encaminhou sozinha,  após a tentativa de suicídio, sendo atendida pela equipe de saúde.


 Os policiais obtiveram informação de que a vítima causou uma perfuração em seu abdômen, chegando Inclusive a ter parte das vísceras expostas e devido ao seu estado grave de saúde foi imediatamente encaminhada de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres, onde os procedimentos médicos serão realizados.




 A motivação da tentativa de suicídio possivelmente tenha ocorrido devido a uma crise mental, onde  durante o surto a vítima se apoderou de uma faca do mostruário da loja e acabou tentando contra sua própria vida.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste que apura o caso

Comentários