OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA DE FAZENDA DE CÁCERES, PRÓXIMO A BR-070, SAÍDA PARA CUIABÁ.
O material foi recolhido e deverá ser encaminhado para Cuiabá onde serão feitos os exames de DNA, levantamento do sexo da vítima e arcada dentária para tentar saber sua identificação e a causa da morte.
![]() |
Foto: R.S.W.A./ ed F.A. |
Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 10:30 hs, uma ligação via 190 relatava aos Policiais Militares do encontro de uma ossada humana, na região de pasto e mato da fazenda Rancho Verde, que fica próximo a BR 174 e também ao Portal Temático, na saída para Cuiabá.
Os policiais se deslocaram até o local, onde foi constatada a veracidade da informação, isolando local e comunicando a Polícia Civil, que por sua vez é acionou a Politec.
![]() |
Foto: R.S.W.A./ ed F.A. |


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
Os profissionais de Segurança que estiveram no local também não souberam informar se a vítima foi decapitada ou se algum animal teria arrastado o crânio para longe do resto do corpo, para devorar, durante o período de decomposição.
Não foi possível também precisar quando ocorreu o crime podendo ser de 1 a 90 dias ou até mesmo um período maior.
![]() |
Foto: R.S.W.A./ ed F.A. |
A Polícia solicita que pessoas da região que tenham parentes desaparecidos procurem a polícia, fornecendo dados bem como também se possível históricos de tratamentos dentários, onde futuramente poderão serem comparados com da arcada dentária da vítima.
A Polícia Civil de Cáceres através do Departamento de homicídios e Proteção a Pessoa, passa a investigar o caso e aguarda o laudo pericial para obter algumas respostas, e assim dar continuidade aos trabalhos, para tentar identificar a vítima, bem como também a motivação e os autores do crime.
Caso você tem alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar a vítima ou os criminosos, entre em contato via 190 ou 197, você não precisa se identificar.
Comentários
Postar um comentário