P M de Mirassol D´oeste localiza moto furtada, utilizada em roubo a mercado de São J. dos Quatro Marcos



 PM DE MIRASSOL D´OESTE LOCALIZA MOTO FURTADA UTILIZADA EM ROUBO A MERCADO DE SÃO J. DOS IV MARCOS.

 A motocicleta foi furtada no último dia 22 e foi utilizada por dois bandidos armados, para fuga após o roubo a um supermercado em São José dos Quatro Marcos.



Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.

 Por volta das 15:30 desta sexta-feira dia 24, Policiais Militares de Mirassol D´oeste, localizaram um veículo utilizado por criminosos, em roubo a mercado  de São J. dos IV Marcos.


Durante a realização de mais uma etapa da Operação Fronteira Integrada 2, recuperaram uma motocicleta furtada na cidade de São José dos Quatro Marcos.


 O veículo foi localizado pela Polícia Militar,  que constatou se tratar de uma motocicleta Honda CG ano 98, com placa JYW-84 17.


 A motocicleta foi abandonado pelos suspeitos,  sendo constatado durante a secagem que você tratava do veículo que foi furtado na cidade de São José dos Quatro Marcos, no último dia 22.


 A guarnição de Quatro Marcos que também estava em diligências e repassou informações de um roubo ocorrido no mercado São José, na avenida São Paulo, em frente ao posto Iguaçu.

Ilustração WEB
 Dois criminosos chegaram ao estabelecimento armados de revólveres, onde ameaçaram a funcionária, e com o uso de violência arrancaram do seu pescoço uma corrente de ouro, tipo portuguesa com pingente de coração.


 Do estabelecimento foi roubado aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro no caixa, além de dois aparelhos celulares, sendo um de uso do mercado de marca LG de cor branca e ainda outro aparelho celular de um cliente, que estava saindo do local.

Segundo informações das vítimas de Testemunhas os criminosos estavam armados aparentemente de revólveres, eram magros de cor negra, estatura alta e vestiam roupas de manga longa e estavam com a referida motocicleta, localizada em Mirassol D´oeste.


 A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste, sendo seu legítimo proprietário foi comunicado para comparecer à D,P para ter seu veículo devidamente restituído.

Foto: Ass 17º BPM
 Quanto ao roubo praticado pelos criminosos, a Polícia Militar continuou em diligências, sendo que o fato está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos e também por equipes da cidade de Mirassol D´oeste, tendo em vista que possivelmente esses criminosos residam ou tenham algum apoio na cidade vizinha, onde abandonaram a motocicleta.

Comentários