PM apreende arma de fogo dentro de mochila de aluno, em escola de Cáceres




 PM APREENDE ARMA DE FOGO DENTRO DE MOCHILA DE ALUNO, EM ESCOLA DE CÁCERES


   Os os policiais aguardaram a saída dos alunos e através das características repassadas pela denúncia realizaram a abordagem e apreensão de uma pistola com o menor de 14 anos



Fotos:  maior reprodução WEB/ menor: Ass Com  6º CR- PM- Cáceres



 O fato ocorreu por volta das 12 horas, na Rua São Luiz, bairro Junco, nas instalações de uma faculdade, onde provisoriamente os alunos da rede estadual, pertencente a escola 11 de Março, estão recebendo aula.


 Através da denúncia 190, o comunicante informou que um aluno de estatura mediana, de cor negra, trajando camisa de moletom de cor azul e boné Branco, estaria de posse de uma arma de fogo dentro da dependência da escola.

  
Foto: Ass Com  6º CR- PM- Cáceres
Os policiais se deslocaram para o local e na saída dos alunos conseguiram visualizar um menor com as mesmas características repassadas pela denuncia.


 O mesmo foi abordado e identificado como J.G.N. de 14 anos,  que confirmou que portava uma arma de fogo, que estava na mochila que carregava em suas costas. 

Durante a vistoria foi localizado uma arma de fogo tipo pistola, sem munições, com numeração e marcas elegíveis.





 Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido juntamente com arma de fogo para Delegacia, onde outras providências foram tomadas.

Comentários