PM APREENDE MAIS UM REVOLVER APÓS HOMEM AGREDIR MÃE E IRMÃ EM M. D´OESTE
O homem chegou na casa bêbado e começou a xingar sua mãe, puxando-a e derrubando-a ao chão, depois deu dois socos no rosto da irmã, sendo contido por familiares e preso pela PM
![]() |
Foto: Ass 17º BPM Ed F.A. |
Uma ocorrência de Violência doméstica, gerada pelo consumo de álcool, resultou na prisão de um homem que agrediu sua própria mãe de 74 anos, a irmã de 32 e na apreensão de um revolver que estava na casa do mesmo.
O fato ocorreu por volta das 19 horas deste domingo dia 26, na Rua Deputado Emanuel Pinheiro, no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D´oeste.
Policiais Militares do 17º BPM receberam a solicitação via 190 uma ocorrência de violência contra mulher, que estava acontecendo na casa da solicitante, de 32 anos.
Segundo o relato da mesma, ela estava com sua mãe de 74 anos, e um sobrinho em sua residência fazendo os preparativos para a janta, quando seu irmão D.J.T. de 46 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez alcoólica e passou a proferir ofensas contra sua genitora uma senhora de 74 anos.
Ao ver o ato desrespeitoso do irmão para com a própria mãe a dona da casa interpelou o suspeito, para que o mesmo parasse com as ofensas, porém o indivíduo bastante exaltado segurou a blusa da idosa puxando-a e derrubando-a ao chão.
Vendo a covardia praticada contra sua mãe, que já estava caída, a mulher de posse de uma panela ainda golpeou ( deu uma panelada) no próprio irmão, para que o mesmo parasse, porém não possuiu força suficiente, aumentando mais a ira do suspeito, que deixou a idosa no chão e voltou-se contra a irmã e lhe desferiu dois socos na face, lesionando o seu rosto.
![]() |
Foto: Ass 17º BPM |
Na residência os policiais se depararam com a idosa, ainda em choque com fato ocorrido e a dona da residência com lesões no rosto, do lado esquerdo da face.No decorrer do atendimento da ocorrência a equipe também conduziu a dona da casa até hospital Samuel Greve para receber atendimentos médicos.
O suspeito recebeu voz de prisão sendo conduzido para a sede do 17º BPM, onde durante a confecção do Boletim de Ocorrência uma informação via 190, dava conta que o suspeito possuía uma arma de fogo, que inclusive já teria sido utilizada para ameaçar os familiares.
![]() |
Foto: Ass 17º BPM |
Os Policiais se deslocaram até a casa do indivíduo, onde durante as buscas no local localizaram um revólver calibre 38, Smith Wesson, niquelado, com numeração 1674, 100 munições.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com a arma apreendida para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário