PM arromba porta e liberta mulher das mãos de ex, que invadiu a casa, exigindo senha e desbloqueio do celular



PM ARROMBA PORTA E LIBERTA MULHER DAS MÃOS DE EX, QUE INVADIU CASA EXIGINDO SENHA E DESBLOQUEIO DE CELULAR, EM M. D´OESTE

 Uma denúncia via 190 levou os policiais até o local,  onde após chamarem ouviram um grito de socorro,  onde a porta foi arrombada e o suspeito preso.

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 O fato registrado de mais uma violência contra a mulher, aconteceu por volta das 11:10 hs, da manhã desta quarta-feira, 1º de Maio,  no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mirassol D´oeste.


 Uma denúncia anônima via 190, relatou  que uma casa nos fundos de um mercado, localizado na rua Marechal Rondon, um homem estava agredindo a ex-mulher.


 De imediato uma guarnição se deslocou ao local, onde constatou que a residência estava toda trancada, porém o portão estava aberto.


 Os militares chamaram pelos moradores, para que abrissem a porta, porém não obtiveram o atendimento, sendo que de dentro da residência passou a ouvir choro de crianças e posteriormente um grito de "socorro."


 Imediatamente a porta da residência foi arrombada pelos policiais militares, que flagraram o suspeito D.C.S. de 23 anos que mantinha a ex-esposa de 29 anos,  segura e com a boca tampada, conforme a mesma relatou aos policiais.

Foto: Ass 17º BPM
 O agressor recebeu voz de prisão, sendo que a vítima relatou os Militares que por volta das 6 horas da manhã, o ex-companheiro, a qual se separou há poucos, dias bateu em sua porta dizendo que havia sido baleado e necessitava de ajuda.


 A vítima informou ainda que ao entrar na residência foi constatado que o mesmo estava mentindo  não apresentava ferimentos mas o mesmo foi dormir.


 A Vítima procurou pela genitora do suspeito, que esteve no local mas não conseguiu levar o filho para casa, devido o mesmo estar fingindo que encontrava-se embriagado.


 Após a saída da mãe, o suspeito ficou com a vítima e duas crianças, sendo uma de 1 ano e meio e o outra é de 6 anos,  onde se aproveitou  tomou o celular da vítima e se apossou da chave da casa, trancando a porta e passou a ameaçar a vítima.


 Segundo a mulher, o ex-marido ameaçava e pressionava, querendo a senha do desbloqueio do aparelho celular,sendo que esta situação durou boa parte da manhã e devido a isso, não pode nem alimentar seus filhos, uma criança de 6 anos e um bebê.

 Ainda segundo o relado da Vítima, o suspeito percebeu a chegada dos Policiais Militares e tampou a boca da vítima com a mão, para que a mesma não gritasse, causando inclusive lesões em sua e gengivas. 

 Até que em dado momento a mesma conseguiu gritar por socorro, sendo ouvida pelos policiais, que rapidamente arrombaram a casa  e prenderam o agressor.



 O suspeito que já possui passagem por tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, sendo outras providências tomadas naquela Unidade Policial.

Comentários