PM prende autor de tentativa de homicídio, quando o mesmo dava entrevista uma equipe de TV



PM PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUANDO O MESMO DAVA ENTREVISTA A UM EQUIPE DE TV



 O suspeito atirou contra dois adolescentes um de 13 e outro de 16 anos, em um bar e depois jogou uma arma em um terreno baldio, fugindo em seguida


Ilustração
 Policiais Militares de Várzea Grande realizaram a prisão do suspeito identificado pelas iniciais A.L. de 49 anos,  que estava sendo procurado pela tentativa de homicídio de dois adolescentes  no bairro Costa Verde.


 A prisão ocorreu logo pela manhã desta segunda-feira dia 20 de Maio, sendo que a tentativa de homicídio ocorreu na tarde do sábado dia 19, quando o suspeito disparou contra dois adolescentes um de 13 e outro de 16 anos, em um bar no bairro Costa Verde, e em seguida fugiu em um veículo Gol.


  Logo após o crime a polícia localizou em um terreno baldio  um revólver calibre 38, com 4 cápsulas deflagradas,  utilizado pelo suspeito. 

  Moradores da região viram quando o suspeito jogou a arma no local e denunciaram a polícia  que foi o local e recolheu o revólver.



 Após o crime, foi acionado o serviço de saúde que encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde receberam atendimento e segundo informações encontram-se em condições estável e sem risco de morte.


 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande, que apura o caso.

Comentários