PM prende suspeito, após se envolver em acidente com carro roubado, que levava para a fronteira



PM PRENDE SUSPEITO, APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CARRO ROUBADO QUE LEVAVA PARA A FRONTEIRA


Ilustração

 Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Polícia  Militar,  uma equipe do Núcleo de Porto Estrela (a 178 quilômetros de Cuiabá) prendeu em flagrante, na quarta-feira (01.05), um  homem que dirigia um veículo Kia Carens com queixa de roubo.

Os policiais foram em atendimento de um acidente de trânsito na MT 343, onde o motorista teria foragido do local sentido a cidade de Cáceres. 

Em diligências a guarnição localizou o veículo e o condutor identificado pelas iniciais P.R.S.M  de 20 anos, dentro de uma mercearia na comunidade Salobra.

Em depoimento o suspeito disse que pegou o carro com um desconhecido em um posto de combustível na cidade de Barra do Bugres e que entregaria para um homem identificado somente pelo primeiro nome, na Rodoviária Velha de Cáceres e que receberia o valor de R$ 1 mil pelo transporte do veículo.

O suspeito que já possui duas passagens pelo crime de roubo e diante dos fatos recebeu voz de prisão sendo conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de receptação. 


Comentários