PM registra acidente com danos materiais em São José dos Quatro Marcos


 PM REGISTRA ACIDENTE COM DANOS MATERIAIS EM SÃO J. DOS IV MARCOS

 Um dos veículos fez a conversão na Avenida e o outro não tendo como desviar acabou colidindo em sua lateral, felizmente nenhum condutor saiu ferido.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira dia 6, na Avenida São Paulo, São José dos Quatro Marcos. saída para Mirassol D´oeste.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Policiais foram acionados via 190, pelo condutor de uma S-10, de cor preta ano 2006, que relatou que se envolveu em um acidente colidindo em uma F-4000,  causando danos materiais em ambos os veículos.


 Os policiais se deslocaram até o local onde os condutores se encontravam, juntamente com seus veículos, que apresentavam avarias devido à colisão.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O condutor do veículo GM S10 com emplacamento de São José dos Quatro Marcos, relatou aos policiais que seguia pela Avenida São Paulo, sentido Mirassol D´oeste e uma F-4000, que trafegava no sentido contrário fez uma conversão à esquerda,  cruzando em sua frente para seguir no mesmo sentido que o mesmo trafegava.


 O mesmo informou aos policiais que devido aos veículos estacionados na lateral da avenida não teve como desviar se, para evitar o acidente e acabou abalroando a F-4000.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Segundo o motorista do caminhão F-4000, o mesmo não teria desrespeitado as normas de trânsito, e não teria feito uma conversão proibida


 Já motorista do caminhão F-4000 com placa de Mirassol D´oeste relatou que obedeceu às normas de trânsito e não cometeu nenhuma infração e ao fazer a conversão à esquerda para retornar a Mirassol d'Oeste já com veículo alinhado na pista sentiu o impacto do seu lado direito sendo abalroado pelo outro Avenida.


 Anos os condutores não sofreram nenhum ferimento sendo o caso registrar na Delegacia de Polícia Civil que passa apurar o caso entre as responsabilidades pelo acidente ocorrido

Comentários