PMs do 17º BPM recuperam duas motocicletas furtadas na Ciretran de São José dos Quatro Marcos


PMS DO 17º BPM RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS NA CIRETRAN DE SÃO J. DOS IV MARCOS


 Uma moto foi localizada abandonada  no domingo dia 27,  pelos policiais de São José dos Quatro Marcos e outra por policiais de Mirassol D´oeste, também abandonada em meio a um matagal



Foto: Ass; 17º BPM

Primeira moto foi recuperada no sábado 27 por policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos IV Marcos

Foto: Ass; 17º BPM
A primeira motocicleta a ser recuperada foi uma  motocicleta Honda 125 Fan de cor preta com placa NJR-1149, de São José dos Quatro Marcos.
Foto: Ass; 17º BPM
 Uma denúncia levou os policiais até a Rodovia MT-175, na saída da cidade para Mirassol D´oeste, onde a motocicleta foi localizada.

 Durante a checagem junto ao sistema, foi constatado  que o veículo estaria apreendido no pátio da Ciretran de São José dos Quatro Marcos.

 Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, podendo ter sido  subtraído do local e sem queixas de furto até o momento de sua localização.




 No Domingo através de conferência dos servidores da Ciretran de Quatro Marcos foi constatado que realmente o veículo foi Furtado do pátio sendo que também uma outra moto Fan 125,de placa KAP-2454 também teria sido levada do mesmo local.



Esta segunda motocicleta foi recuperada por policiais Militares da 1ª Cia PM de Mirassol Dóeste



Foto: Ass; 17º BPM

Esta outra motocicleta foi recuperada por policiais Militares da 1º Cia Pm de Mirassol D´oeste, que foram comunicados por servidores municipais, de um veículo abandonado em meio a um matagal em um terreno baldio, na Rua 9, ao lado da creche municipal do bairro Jardim São Paulo.




 Funcionários da Secretaria Municipal de Fazenda realizavam vistoria no terreno, justamente para fazer a ordem de limpeza e durante a verificação localizaram o veículo abandonado no local.


Foto: Ass; 17º BPM
 Policiais Militares foram acionados e se fizeram presentes constatando através da checagem que o veículo também deveria estar no pátio da Ciretran de São José dos Quatro Marcos, sendo a segunda motocicleta a ser levada por bandidos que adentraram o local e furtaram duas motocicletas.

O veículo consta como furtado no BO registrado no domingo, 28, por volta das 11;00 hs,  conforme queixa formalizada por um funcionário da Ciretran de São José dos IV Marcos.


 Com isto o veículo foi apreendido encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste que passa a investigar o caso



Comentários