Polícia Militar e população: parceria que da certo em Cáceres atuam juntos e mandam dois bandidos para o xilindró.



POLICIA MILITAR E POPULAÇÃO;  PARCERIA QUE DA CERTO EM CÁCERES ATUAM JUNTOS E MANDAM DOIS BANDIDOS PARA O XILINDRÓ



 O primeiro caso de Furto a residência, o indivíduo se deu mal ao ser flagrado por populares,  em outro caso o bandido também se deu mal  ao roubar um aparelho celular de uma adolescente.

Foto: Ass 6º CR- PM Cáceres/ Ed F.A.



Primeiro caso.


Foto: Ass 6º CR- PM Cáceres/ Ed F.A.

 O primeiro caso foi registrado por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 06, na Avenida São Luís,  quando o suspeito   L.M.M. se deu mal ao tentar praticar um Furto a uma residência,  no bairro Jardim São Luiz. próximo a torre da embratel.


 Populares viram o individuo pulando o muro da residência  de uma senhora e prontamente entraram em contato com o filho da mesma.

O homem junto com outros moradores da região adentraram na residência, surpreendendo o suspeito, que estava tentando evadir-se com vários objetos da casa.


 Prontamente os populares e o filho da proprietária partiram para cima do suspeito, realizando a sua imobilização e acionaram a Polícia Militar.


 O suspeito estava de posse de um relógio dourado, um aparelho celular LG, R$ 23,00,  uma carteira e ainda uma bicicleta.


 O mesmo foi entregue aos Policiais Militares, que realizaram a condução do mesmo até o xilindró



 Outro caso

Foto: Ass 6º CR- PM Cáceres/ Ed F.A.

 Outro caso ocorreu na Rua Pedro Alexandrino, próximo ao Hospital Bom Samaritano, no bairro Cavalhada,  onde uma menor de 16 anos havia sido vítima do roubo de um celular.

 A adolescente ainda tentou tomar o celular das mãos do criminoso, que  a empurrou fazendo com que a mesma caísse, sofrendo escoriações nos joelhos.


 A solicitação via 190 comunicou ainda que a vítima estaria seguindo o suspeito, que estava de bicicleta, repassando as informações  para que os policiais a localizassem.


 Uma guarnição do 6º BPM se deslocou para o local, onde juntamente com populares realizou a detenção do suspeito  P.P.B.S. de 35 anos,  que estava de posse de um aparelho celular Samsung, pertencente a vítima.



 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP,  juntamente com aparelho celular recuperado e a bicicleta que utilizava.

Comentários