Polícia Militar retira das ruas mais uma arma de fogo, sendo esta com queixa de roubo ou furto no Norte de MT



POLÍCIA MILITAR RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO, SENDO ESTA COM QUEIXA DE ROUBO OU FURTO NO NORTE DE MT



Dois indivíduos,  foram presos após  os Policiais Militares localizarem uma pistola, no porta luvas de uma caminhonete em que estavam, durante abordagem próximo a BR-174
Foto: Ass  Com. CR-6- Cáceres

 A ação da Polícia Militar em Cáceres, no combate preventivo ao crime, resultou na apreensão de mais uma arma de fogo e na condução de dois indivíduos para a Delegacia.

A apreensão da arma ocorreu por volta das 23 horas desta quarta-feira dia primeiro de maio, quando os Policiais realizavam policiamento ostensivo na Rua General Osório, no bairro Jd São Luis, próximo a BR-174,  

 Durante o policiamento preventivo foi avistado uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, com placas QCP- 86 70 ou culpada por dois indivíduos.

 Os Militares suspeitaram do veículo com  dois ocupantes e realizaram a abordagem,  sendo constatado no veículo estavam dois homens identificados pelas iniciais L.S.S. de 44 anos (com passagem criminal por perturbação do sossego alheio)  e  T.N.S. de 25 ( com passagem criminal por receptação de carro roubado e Direção Perigosa).




 Durante as buscas pessoais nos indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém durante a vistoria no interior do veículo foi encontrada uma pistola Imbel, calibre 380, com sete munições intactas que estava dentro do porta-luvas.



 Outra arma apreendida: 


 No dia anterior, um revolver foi apreendido na cintura de uma mulher, durante abordagem Policial.

 Saiba mais




Foto: Ass  Com. CR-6- Cáceres



Através da checagem do número da referida arma, foi constatado que a mesma trata-se de objeto de roubo ou furto no município de Ipiranga do Norte em Mato Grosso.


 O suspeito T.N.S,  disse aos policiais que é proprietário da referida arma e que comprou no bairro Cavalhada em Cáceres.

 Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos juntamente com a referida arma apreendida para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres onde outras providências foram tomadas

Comentários