Rotam apreende 23 kg de maconha e prende dois indivíduos em Cuiabá


 ROTA, APREENDE 23 KG DE MACONHA E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM CUIABÁ

 A droga foi apreendida dentro de uma residência, sendo  um dos suspeitos foi preso ao tentar fugir  dos policiais que flagraram  a dupla dentro da casa.

Foto: Ass Com . PMMT



 A apreensão de 23 kg de maconha ocorreu na tarde desta terça-feira dia 28, sendo realizada por Policiais Militares do Batalhão Rotam,  no bairro Altos da Serra em Cuiabá.


 Os policiais estavam averiguando uma denúncia de que em uma residência no referido bairro, havia um ponto de comercialização de entorpecentes, sendo que na chegada dos policiais o suspeito morador da casa denunciada tentou empreender fuga, porém foi contido pelos militares.


 O indivíduo identificado pelas iniciais D.A.S. de 18 anos estava  em companhia de outro suspeito identificado como M.R.B. de 29,  na residência, onde os policiais realizaram apreensão de 31 tabletes de maconha.
Foto: Ass Com . PMMT

 A droga estava em cima de uma mesa de um dos quartos da casa, onde foi possível observar que estava sendo realizado a confecção de porções de entorpecentes para comercialização, as famosas trouxinhas.

 A droga estava sendo cortada par ser embalada para a comercialização a usuários.


Vídeo: Ass Com . PMMT



 A dupla recebeu voz de prisão sendo conduzidos juntamente com a droga para Delegacia de Polícia Civil, onde foram devidamente autuados pelo crime  de tráfico de drogas.

Comentários