Tragédia: Adolescente desiste de viver, é socorrido mas já chega morto ao hospital.


TRAGÉDIA: ADOLESCENTE DESISTE DE VIVER, SE  É SOCORRIDO MAS CHEGA MORTO AO HOSPITAL

 O Jovem de apenas 13 anos por motivos ainda desconhecidos se enforcou  em uma construção,  deixando amigos e familiares completamente transtornados.

Imagem: Reprodução WEB


 No início da tarde desta quinta-feira dia 23,  Policiais Militares foram acionados, via 190, por um senhor que informou que havia acabado de socorrer uma pessoa vítima de enforcamento, e o teria levado até o Hospital Municipal Samuel Greve.


 Policiais Militares de Mirassol D´oeste se deslocaram até  aquela Unidade hospitalar, onde foram informados pela médica e a equipe de plantão, que infelizmente não puderam fazer nada pois a vítima já chegou em óbito ao hospital.



 Familiares e amigos encontravam-se no local bastante abalados completamente transtornados emocionalmente  por essa tragédia,  sendo mais uma pessoa que infelizmente desistiu de viver.


 A vítima identificada como está  Stepherson Ferreira de Araújo de 13 anos,  sendo que as informações são de que o mesmo reside com a família na no bairro Mutirão,  porém o suicídio ocorreu no bairro Bandeirantes.

 A polícia civil foi acionada e iniciou os trabalhos Na tentativa de descobrir as  possíveis razões pelas quais levaram a vítima praticar este terrível a tu tirando a própria vida.

 As equipes encontram-se neste momento no local e mais informações somente após os trabalhos policiais

Comentários