Bandido entra dentro de forno assar pão para tentar escapar da PM após assalto a mercado


 BANDIDO ENTRA DENTRO DE FORNO DE ASSAR PÃO PARA TENTAR ESCAPAR DA PM, APÓS ASSALTO A MERCADO


 Os policiais interviram rapidamente durante o roubo que estava correndo supermercado em Várzea Grande,  onde inclusive várias vítimas estavam sobre a mira do bandido
Imagem: Vídeo Ass Com CR 2

 Uma ação rápida da Polícia Militar, resultou na frustração de um roubo que estava ocorrendo em um supermercado no bairro Mapim, em Várzea Grande, onde um assaltante de 21 anos realizava o roubo de  aparelhos celulares e valores dos clientes e do dono da empresa.


 Durante o patrulhamento pelo local uma pessoa acionou a  Viatura da Polícia Militar, informando que no supermercado Mapim, localizado na Avenida Mato Grosso, estaria ocorrendo um roubo, onde um criminoso de calça jeans e camiseta preta portava arma de fogo e fazia pessoas reféns no local.

 O Grupo de Apoio do 4º Batalhão estava realizando patrulhamento pala referida avenida e se deslocou rapidamente para o supermercado, onde se deparou com roubo em andamento e com o suspeito ainda no interior do estabelecimento.

 Vídeo Ass Com  CR-2- Polícia Militar
                        De imediato foi solicitado apoio de outras viaturas da área, onde foi feito o adentramento e varredura pelo local, e foi localizado o suspeito identificado como Lucas Viana Rodrigues de 21 anos, que estava escondido dentro de uma máquina de assar pão ( forno).

 Durante a revista pessoal  com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas três aparelhos celulares e ainda a quantia de R$ 865,00 em dinheiro ( roubado do mescado).
Imagem Ass Com CR-2

 Foi dado voz de prisão ao primeiro uso que apresentava algumas escoriações nas costas ombros e braços devido à tentativa de fuga pelo forro do estabelecimento quando os policiais adentraram ao local.

 O mesmo juntamente com o material recuperado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil que passou a tomar outras providências.

Comentários