Bandidos rendem vice-prefeita e família e roubam caminhonete, moto e joias no interior de Mato Grosso


 BANDIDOS RENDEM VICE-PREITA E FAMÍLIA E ROUBAM CAMINHONETE, MOTO E JÓIAS NO INTERIOR DE MT

 A família retornava  apé da festa agropecuária da cidade, quando foi surpreendida pelos criminosos ao chegar em casa,  ficando toda madrugada na mira de armas.



Imagem ilustrativa com dados reais dos veículo roubados


 O fato ocorreu por volta deu 01:10hs da madrugada desta sexta feira dia 21, na cidade de Glória do Oeste, distante há cerca de 320 km a Oeste da capital Cuiabá, região de Fronteira com a Bolívia.


O crime foi comunicado a Polícia Militar as 05:00 da manhã, após os reféns serem libertados pelos criminosos, que deixaram a residência após consumarem o roubo  de 2 veículos, joias e objetos de valores.

 Durante a noite policiais militares de Glória D´oeste, com apoio de outros policiais realizaram a segurança do evento agropecuário na cidade.
  Fotos Ass; Com 17º BPM
 Os Policiais Militares se deslocaram rapidamente até a rua Juliana Mateus, no centro da cidade, onde reside a vice-prefeita do município.


 Na residência estavam a vice-prefeita, seu marido, a filha 12 anos e amiguinha da filha, também de 12 anos,  que foram vítimas dos bandidos e permaneceram em cárcere privado até as 5 horas da manhã em momentos de tortura que jamais saíra de suas mentes.


 As vítimas relataram aos policiais que estavam voltando da festa agropecuária realizada no município,  deslocando-se a pé para sua casa, onde ao chegarem na residência foram surpreendidos por dois homens encapuzados e armados, aparentemente de revólveres, que anunciaram o roubo rendendo o casal e as filhas.
Ilustração web( reprodução)
 Ainda segundo o relato do casal, um dos criminosos colocou um revólver na cabeça do esposo da vice-prefeita e teria realizado um disparo  seco,  ou seja sem munição,  com intuito de abalar psicologicamente as vítimas, obrigando-as a entregarem dinheiro e joias que houvessem na residência.


Posteriormente um terceiro indivíduo chegou uma residência e saiu com a caminhonete Hilux de cor prata, placas QCD-2749, ano 2018 dezenove, pertencente a família.


Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado


 Os bandidos também levaram uma motocicleta Honda Bros de cor preta, ano 2018/18, com placas  QCX-9269,  que segundo as vitimas, chegou a ser embarcada na carroceria da caminhonete, mas foi retirada pelos bandidos, que mandaram o marido da Vice prefeita ajudar..


Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado

 Ainda foram roubados 4 pulseiras de ouro, duas correntes de ouro, um pingente em formato de cavalo, quatro brincos, um escapulário,  objetos e esses que podem ter relação aumentada,  devido às vítimas estarem bastante abalada no momento do relato dos bens subtraídos.


  Os dois bandidos que permaneceram na casa teriam saído por volta das 03:30, deixando as vítimas no local, e fugiram levando a moto da família.
 Algumas peças de roupas foram deixadas para trás pelos suspeitos, sendo local isolado e preservado,  para posterior perícia pela equipe da Politec.


 Durante as diligências a polícia conseguiu informações de um pedestre, em Porto Esperidião, que possivelmente a caminhonete com as mesmas características e placa teria sido vista passando pelo Município ainda por volta de 1:50 da manhã.
           
                                   Fotos Ass; Com 17º BPM

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que  deu prosseguimento as investigações e outras providências estão sendo tomadas



 Alguns meses atrás de Glória D´oeste foi alvo de uma quadrilha, onde a propriedade rural prefeito também foi invadida por criminosos que praticaram o roubo de uma caminhonete pertencente à prefeitura e um veículo particular da vítima.

 Saiba mais e reveja a matéria aqui

 Os trabalhos realizados naquela noite, culminaram com a prisão de dois maiores e na apreensão um menor, que estavam chegando em Mirassol D´oeste, sendo um deles dono do carro abandonado pela quadrilha, no local do roubo.

 Outros dois foram identificados durante as investigações fomos que teriam levado os veículos para a Bolívia sendo realizada  a representação  pelas prisões preventivas.

Veja a ação da Polícia em Rondônia:clik aqui 

 Esses dois indivíduos já estavam em Machadinho D´oeste, Rondônia, onde a polícia daquele Estado durante tentativa de captura prendeu um e o outro foi a óbito ao trocar tiro com os policiais.

Comentários