Cabriteiro abandona caminhonete roubada e corre pro mato para não ser preso pela PRF



CABRITEIRO ABANDONA CAMINHONETE ROUBADA E CORRE PRO MATO PARA NÃO SER PRESO PELA PRF

 A equipe de Operações com Cães da PRF realizava o trabalho de  de combate ao tráfico de drogas,  próximo a Vila Sadia entre Cáceres e Várzea Grande, quando realizou a recuperação do veículo


Foto: Nucom-PRF

 A recuperação de mais um veículo roubado ocorreu por volta das 23:30 desta sexta-feira, dia 21, quando os Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Grupo de Operações com Cães  ( G.O.C.), realizavam mais uma ação preventiva no combate ao tráfico ilícito  drogas.


A Equipe encontrava-se na BR-070, próximo à localidade da Vila Sadia, distância cerca de 60 km de Cáceres, quando tentaram realizar abordagem a uma caminhonete S10 de cor vermelha, que seguia sentido Cuiabá a Cáceres.

                                                    Foto: Nucom-PRF
 O motorista ignorou ordem de parada, dando início ao acompanhamento da equipe policial e após alguns quilômetros percorrido o mesmo abandonou o veículo e adentrou a região de mata.




 Não foi possível realizar a prisão do suspeito, mas durante a checagem constatou-se que a caminhonete é produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá na última terça-feira dia 18 de junho..


 A caminhonete foi removida  para a 1ª DP de Cáceres onde outras providências foram tomadas 

Comentários