Caminhonete e utilitário são recuperados pela PRF




 CAMINHONETE E UTILITÁRIO SÃO RECUPERADOS PELA PRF


Um dos motoristas se acidentou com o veículo quando fugia dos agentes em Mato Grosso

Foto: NUCOM PRF

Fonte: NUCOM- PRF/MT
Dois veículos foram recuperados na quarta-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso. Uma S10 foi localizada em Cáceres e um Troller em Diamantino.
A primeira ação ocorreu por volta das 15h30, na BR-070 em Cáceres/MT, quando os policiais deram ordem de parada a uma S10 e o condutor iniciou fuga. Houve acompanhamento tático e com auxílio de mais uma equipe PRF foi possível localizá-lo.
Foto: NUCOM PRF
O motorista perdeu o controle de direção e saiu da rodovia com o veículo, parando às margens em uma mata. O homem escapou pelo matagal. A caminhonete havia sido roubada um dia antes em Rondonópolis, situação em que o proprietário ficou refém dos criminosos por algumas horas.




No segundo caso, os policiais realizavam abordagens de rotina na BR-364, em Diamantino/MT, quando pararam um Troller, conduzido por H.F, 45 anos, morador de Várzea Grande, tentando se passar por agricultor. O veículo estava com placa falsa, porém, por outros elementos identificadores, os policiais descobriram que ele havia sido furtado em Lucas do Rio Verde/MT.
Foto: NUCOM PRF


O motorista admitiu saber que o utilitário era produto de crime e que receberia certo valor para entregá-lo em Várzea Grande. Ele estava com uma chave micha, utilizada para arrombar veículos.

Comentários