Casal tem a moto furtada em propriedade rural após deixar a chave na ignição



 CASAL TEM MOTO FURTADA EM PROPRIEDADE RURAL, APÓS DEIXAR A CHAVE NA IGNIÇÃO


 O furto ocorreu no início da noite,  sendo que as vitimas suspeitam que o ladrão tem empurrado a moto até estrada, onde teria dado  partida e fugido com veículo.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo/ Checagem Sinesp Cidadão

 O furto de uma motocicleta Honda CG Fan 125, 2007 de cor vermelha, Placa KAR-6056 de Lambari D oeste.  foi comunicado pelas vítimas a Polícia Militar de Curvelândia, no por volta das 20:30 hs, da noite desta  quarta feira, 19, tendo ocorrido numa propriedade rural, na Comunidade São saturnino, naquele município.

 Segundo  relato do casal, (vítimas), os mesmos teriam chegado no sítio e deixado a motocicleta no quintal com a chave da ignição,  adentrando a residência onde foram tomar banho.
 Abordagens de policiais Militares do 17º BPM nas estradas que cortam a Região de Fronteira
Imagem ilustrativa: Operação Corpus Christi

 Posteriormente constataram que o veículo havia sido furtado, sendo que não ouviram nenhum barulho e por isso suspeitam que o ladrão tenha empurrado a moto até estrada, onde deu partida e fugiu com a motocicleta.

Policiais repassaram as informações a outras Unidades e passaram a realizar diligências e abordagens nas vias rurais, porém não obtiveram êxito em localizar a motocicleta.

 O 

Comentários