Crime Brutal; adolescente é morta por outras duas adolescentes que filmaram a tortura e a morte da Vítima, no Recife



 CRIME BRUTAL; ADOLESCENTE É ASSASSINADA POR OUTRAS DUAS ADOLESCENTES QUE FILMARAM A TORTURA E A MORTE DA VÍTIMA, NO RECIFE

  A vítima ferida e quase sem forças chorava e implorava para que deixassem-na ir embora, mas uma agressora lhe segurava  pelo cabelo e lhe espancada até que foi arrastada para o mar e afogada. 


Imagem editada da vítima sendo segura pelo cabelo, enquanto é agredida pela menor que irá tirar sua vida.


 Um crime brutal está chocando tudo o país, nas imagens que circulam em um vídeo gravado por uma das suspeitas do assassinato de uma menor acusada pelas agressoras de estar tendo um caso com homem casado.

 Durante a sessão de agressão e tortura, onde a jovem de 14 anos aparece ensanguentada, devido a um corte no pescoço,  a agressora defere socos no rosto e na cabeça da vítima, que  muito ferida ferida e com quase sem forças implora para que lhe deixem ir embora,  fato que não aconteceu.


 Este crime brutal teria ocorrido na manhã desta terça-feira dia 25 e acabou com as duas adolescentes de 15 anos apreendidas em flagrante pela polícia, após esfaquearem, espancarem e afogar, em uma menina de 14 anos de idade que não teve o nome revelado

 O crime ocorreu na Praia do Pontal de Maria Farinha, em Paulista, região metropolitana da cidade do Recife,  e foi filmado por uma das duas agressoras também menores de idade que não tiveram os nomes revelados.


 O vídeo mostra a vítima. que é uma adolescente. vestindo o uniforme da rede pública de ensino do Recife, que já está completamente manchado de sangue.

 Enquanto uma agressora tortura adolescente, antes de matá-la afogada, a outra que filma ainda diz para companheira; " tá com pena a folga ela."


 A jovem quase sem forças, ainda luta implora pela vida, enquanto é espancada violentamente, sendo xingada é acusada de namorar um homem casado.

 Além das agressões a vítima também teria sido esfaqueada na região do pescoço e da nuca, e posteriormente foi arrastada para o mar é mantida sob a água até perder os sentidos.

 Ainda no final da gravação do vídeo, (que não exibiremos,  devido as cenas extrema de violência) a vítima é arrastada de volta para praia  por uma testemunha, que aparece e começa a gritar com as suspeitas, questionando se foram elas que fizeram aquilo com a jovem.
Foto: R.S.W.A.
 As agressoras respondem que adolescente morreu por conta de uma suposta traição.

 A testemunha que tentou socorrer a vítima. fala que as jovens não sairão do local e pede para alguém chamar a polícia, que compareceu ao local.


 A adolescente foi socorrida porém já encontrava-se sem vida,  infelizmente por mais um ato cruel e monstruoso praticado por duas outras adolescentes, que talvez pensem que possam ficar impunes, que que a maioria dos brasileiros esperam que não ocorra.

 As envolvidas foram apreendidas em flagrantes e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências estão sendo tomadas.


 Já o corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML de Recife, sendo que peritos criminais realizaram os primeiros trabalhos de referência no local do assassinato.

 Segundo o Delegado Augusto Cunha, que esteve no local, informou que os primeiros trabalhos constatou que o corpo apresentava vários ferimentos e sinais de afogamento, mas somente um laudo pericial vai definir a causa da morte.

 Ainda durante as primeiras apurações foi observado que adolescente apresentava cortes nas mãos, que podem terem ocorrido quando a mesma tentava se defender das agressoras.

 O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil de Recife-PE

Comentários