Desfecho feliz; PM de Tangará da Serra Localiza menino de 5 anos , que se perdeu de sua mãe.

  DESFECHO FELIZ; PM LOCALIZA MENINO DE APENAS 5 ANOS, QUE SE PERDEU DE SUA MÃE, EM TANGARÁ DA SERRA

O menino foi encontrado com seu cachorrinho, que talvez tenha sido seguido por ele, sendo esta a possível razão do mesmo ter saído de perto de sua mãe.


Foto: Ass 12 CR-  PM- Tangará da Serra
 Fonte: Ass 12 CR-  PM- Tangará da Serra
Durante o serviço de rádio patrulhamento, a Guarnição Policial  PM foi solicitada por um jovem, informando que seu irmão de 5 anos, por nome de João Pedro, havia desaparecido desde a hora do almoço e que seus pais estavam desesperados sem saber o que fazer. 

De imediato a GU deslocou até a residência do jovem e por lá encontramos o Pai de João Pedro que estava muito nervoso e preocupado.

 O mesmo repassou aos policiais que seu filho João Pedro estava com sua esposa em frente a residência situada na rua 21,  no bairro Shangrilá, que em momento de descuido o filho desapareceu, juntamente com seu cachorrinho.

 Imediatamente os militares iniciaram as diligências no intuito de localizar o garoto, que após algum tempo efetuando buscas pelas imediações, o garoto foi localizado já na vila alta, próximo ao posto Favetti, juntamente com seu cachorrinho. 

Diante da situação, a GU levou o menino, bem como o seu cachorrinho para sua residência e o entregou para o se pai Sr. Uemerson, que ficou imensamente grato ao serviço da PMMT.

Comentários