Gefron encontra "Mocó" em ônibus escolar que estava sendo guinchado para Pontes e Lacerda


 
GEFRON ENCONTRA MOCÓ EM ÔNIBUS ESCOLAR, QUE ESTAVA SENDO GUINCHADO PARA PONTES E LACERDA


O veículo aparentemente com problemas mecânicos estava sendo guinchado de uma fazenda na fronteira e foi submetido a vistoria onde foi encontrado os dois compartimentos
Foto: Gefron




Na tarde desta quinta-feira dia 6, Policiais Militares que atuam no Grupo Especial de Fronteira realizaram a apreensão de um micro-ônibus escolar, durante uma vistoria no Posto de fiscalização do Matão, na fronteira.

O veículo estava sendo transportado por um guincho tipo plataforma e ao passar pela estrada do Matão, na zona rural de Pontes Lacerda, foi abordado pelos Policiais que realizar um procedimento padrão de vistoria.

Durante os trabalhos no veículo com placas DAH-9777, foi encontrado por debaixo da carroceria dois compartimentos secretos, conhecido popularmente como " mocó", utilizados no meio do crime para transportarem produtos ilícitos e até dinheiro, dificultando o trabalho da fiscalização.
Foto: Gefron

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde foram tomadas as outras providências.

Comentários