Gefron intercepta carregamento de drogas e apreende 50 tabletes de cocaína na fronteira



 GEFRON INTERCEPTA CARREGAMENTO DE DROGAS E APREENDE 50 TABLETES DE COCAÍNA NA FRONTEIRA

 Dois homens em duas motocicletas transportavam dois partidos contendo os tablets sendo que um foi preso e dois conseguiram fugir

Foto: GEFRON


 A ação Policial ocorreu durante o patrulhamento preventivo realizado justamente para coibir ações de quadrilhas criminosas, que atuam nos crimes típicos da região de Fronteira,  entre Brasil e Bolívia.



  Por volta das 16:20hs, deste domingo dia 16, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira( GEFRON), realizavam patrulhamento volante nas proximidades da região conhecida como "Bacuri", na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, Fronteira Com a Bolívia, quando se depararam com três homens em duas motocicletas, em atitudes suspeitas.


 Uma motocicleta Honda Bros 160, de cor branca e uma Honda Pop 110 de cor preta, eram utilizadas pelos suspeitos,sendo que cada veículo transportava um fardo de volume considerável que levou a desconfiar dos policiais que seria mais um carregamento de drogas que adentravam o Brasil.

Foto: GEFRON
 Ao perceberem a presença da viatura policial os indivíduos empreenderam fuga e não acataram ordem de parada,  adentrando uma região de mata,  de difícil acesso.


 Os policiais iniciaram diligências e durante os trabalhos conseguiram realizar o acompanhamento visual de um suspeito  que logo foi abordado pelos militares.


No local foram apreendidos 50 tabletes de entorpecentes, aparentando ser cloridrato de cocaína, conhecido popularmente como cocaína pura, alto valor comercial do mercado do crime devido ao seu maior grau de pureza.

 Vídeo GEFRON



 O indivíduo foi identificado como A.P.O. de 37 anos da cidade de Pontes e Lacerda sendo também aprendi das duas motocicletas Honda Bros 160 de cor branca e uma moto Pop 110 de cor preta.

 Os policiais realizaram diligências porém os outros dois indivíduos conseguirem se na mata e fugiram da ação policial.

Os veículos, a droga e o suspeito foram encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde outras providências foram tomadas.

🚨Disque denúncia Gefron🚨
Ligue: 08006461402 🚨


Comentários