Homem é preso por tentar subornar Policiais Militares em Lambari D´oeste


 HOMEM É PRESO POR TENTAR SUBORNAR POLICIAIS MILITARES EM LAMBARI D´OESTE.


 O suspeito havia sido abordado transportando Ilegalmente uma carga de minhocas, sem a devida documentação expedidA pelo órgão ambiental

Foto: ASS; 17 BPM/ ed Raul Valentim


 Uma guarnição da Polícia Militar de Lambari D´oeste, a 339 Km de Cuiabá realizava um bloqueio na rodovia MT 247, para coibir atos criminosos, sendo esta rodovia uma das rotas de tráfico de drogas e veículos furtados ou roubados, com destino a fronteira.

 Durante os trabalhos foi abordado o veículo Fiat Uno, que era conduzido por C.C.C. de 38 anos.
Foto: ASS; 17 BPM
Ao ser realizada a averiguação foi encontrada uma grande quantidade de minhocas, que eram transportadas pelo homem, que disse que iria comercializá-la em outro município.


 O homem não possui a documentação ambiental, para o transporte deste tipo de espécies, preservadas por  leis da fauna brasileira.


O suspeito, que já possui registro de crime ambiental, foi conduzido para a sede o Núcleo da Polícia Militar de Lambari do D´oeste, onde teve inclusive gravado em vídeo sua oferta de determinada quantia em dinheiro, para que os policiais o liberassem do flagrante.


 Diante da tentativa de suborno, o mesmo foi cientificado que estava sendo gravado e que também seria autuado pela prática de tentativa de corrupção ativa.

 Além do crime ambiental e do veículo estar com a documentação atrasada, o homem também  foi autuado por oferecer dinheiro aos policiais.

 O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários