Jovem escapa novamente da morte sendo baleado pela segunda vez em uma semana


 JOVEM ESCAPA NOVAMENTE DA MORTE, SENDO BALEADO PELA SEGUNDA VEZ ESTA SEMANA

  A vítima que estava em companhia de outro amigo havia sofrido uma emboscada na estrada, na ultima quarta, 12, e desta vez foi cobrar uma dívida sendo recebido a tiros, segundo sua versão



 O fato ocorreu por volta das 14:20, desta sexta-feira, 14, na cidade de  Araputanga e foi registrado pela Polícia Militar, após funcionários do Hospital Geral informarem a entrada de duas vítimas de ferimentos a bala.

 Uma equipe da PM se deslocou até ao Hospital, onde encontrou o  Rafael S.R. de 19 anos  ( Rafinha) e Claudinei R. C., de 38 anos,  ambos feridos por disparos de arma de fogo.


 Ao ser indagado sobre o que teria ocorrido. Rafael informou que teria ido com companheiro cobrar dívida do suspeito identificado Como José Carlos. quando mesmo teria sacado uma arma efetuando dois disparos. sendo que uma tingiu seu braço esquerdo e o outro atingiu a perna direita de Claudinei.


 As vítimas foram encaminhadas de Ambulância para Hospital Regional em Cáceres.



 Já no período da manhã deste sábado dia 15, por volta das 10:55 hs, compareceu no quartel da Polícia Militar um cidadão identificado como D. dos A. S., que relatou ser filho de José Carlos S..

 Segundo o comunicante  o mesmo estava na residência com seu pai quando por volta das 22 horas  Rafael S. R.,também conhecido como o "Rafinha" teria passado em frente à residência efetuou dois disparos contra a casa.


 Ainda segundo o comunicante o motivo seria pelo fato do seu pai ter negociado um carro a troco de uma moto de "Rafinha",  e que  o veículo teria apresentado defeito e Rafinha teria levado a uma oficina, onde ficou R$ 800,00 o valor para conserto do veículo.


 Rafinha teria ido na casa do seu pai sendo que eles desfizeram o negócio, porém teria ficado a dívida do valor  gasto para consertar o veículo  e devido a esse valor Rafael teria passado a fazer ameaças de morte contra contra o pai do comunicante.


 A Polícia Militar registrou Boletim  de Ocorrência deste novo fato comunicado na Polícia Civil, que passa a investigar o caso, sendo que na tarde da mesma data, Rafinha e um amigo foram encaminhados para o Hospital em Cáceres, após serem baleados,   pelo pai de Douglas (comunicante),  conforme o Boletim de Ocorrência, também registrado anteriormente.



  Segundo  informações de policiais que atenderam as ocorrências essa é a terceira vez que Rafael escapa da morte, sendo que no ano passado o mesmo teria sofrido um atentado em uma residência em Reserva do cabaçal, quando um amigo morreu possivelmente enganado.

O caso ocorreu no dia 1º de Agosto de 2018, no período noturno, quando algum criminoso  havia desligado padrão da casa onde Rafinha estava, que temendo por sua vida não saiu e pediu para que um amigo fosse até o local para ligar o padrão verificar o que estava correndo.

Quando esse amigo chegou o local foi alvejado por um criminoso que estava à espreita e possivelmente teria matado a vítima enganado.


 Já nesta semana, no dia 10 de junho, Rafinha e um outro amigo retornava para cidade de Araputanga e na saída de Reserva do Cabaçal e sofreu uma emboscada e sendo que ambos levaram tiros de espingarda calibre 12. 

 Veja aqui: Emboscada na estrada de reserva

Os mesmos  foram socorridos para o hospital Regional da cidade de Cáceres, onde novamente foi encaminhado na tarde de ontem.


 Os casos registrados seguem sendo apurados pela Polícia Civil 

Comentários