Agronegócios


MAIS UMA POSSÍVEL VÍTIMA DA DEPRESSÃO - DONA DE LOTÉRICA DESISTE DE VIVER E COMETE SUICÍDIO EM CURVELÂNDIA

 Uma senhora de 44 anos teria levantado e se enforcado na viga da área de serviço,  o marido e um funcionário ainda tentaram socorrer a mesma, infelizmente já era tarde.



Imagem relacionada
Reprodução- Mundo Psicologos

 É com pesar que noticiamos mais um na morte, possivelmente ocasionada por problemas emocionais, que tem sido "O Grande Abismo" na vida de muitas pessoas.


 Ainda era madrugada desta terça-feira, 18, quando  mais uma pessoa decidiu colocar fim em sua existência  e se enforcou em uma fazenda, distante a cerca de 7 km do perímetro urbano da cidade de Curvelândia, distante a 286 Ks a Oeste da capital, Cuiabá.

 O fato foi comunicado à Polícia Militar por volta das 6:30, por um funcionário da Fazenda Santa Izabel,  na Gleba Tupã, identificado como Adriano Gomes da Silva, que relatou que sua patroa Eliane Cristina da Silva de 44 anos, havia acabado de cometer suicídio.


 Os policiais se deslocaram até o local, onde também encontraram vários familiares e o esposo da vítima; Leonardo Marques de Souza, que relatou  que volta das 4 horas da manhã a esposa Eliane havia levantado para ir ao banheiro  e depois de algum tempo  o mesmo também se levantou para trabalhar e encontrou a esposa  dependurada com uma corda no pescoço e presa uma viga na área  desserviço.
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre
Reprodução Facebook

 O mesmo pediu por socorro, sem saber o que fazer ao ver a  terrível cena da esposa morta,  onde o funcionário Adriano  que mora em uma casa lado apareceu para tentar salvar a mesma.


 Vítima foi retirada da ponte de colocada no sofá, porém infelizmente a mesma já havia ido a óbito.


 Policiais Militares que compareceram ao local constataram o fato e  informaram a Polícia Civil que acionou a Politec, que compareceram ao local para realizar os trabalhos iniciais  de apuração do fato.


 Ainda segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, Eliana durante a madrugada teria enviado mensagens em tom de despedidas para algumas pessoas,  que infelizmente só viram estas mensagens após a mesma ter cometido o suicídio,  pela manhã.


 O corpo da vítima será encaminhado para o IML  de Cáceres, onde outros exames serão realizados antes da liberação a família, para providenciar o sepultamento.

 A vítima era muito conhecida  e querida na cidade, sendo uma das proprietárias da Casa Lotérica de Curvelândia e  possuía duas filhas  e muitos amigos.




 A todos os familiares e amigos expressamos os nossos sentimentos de profundo pesares.





Abaixo uma matéria que pode ajudar a muitos que atravessam ou tenham pessoas próximas passando pro problemas semelhantes.

suicidio2.jpg
Reprodução- Mundo Psicologos
Matéria postada por: psicólogos
Escrito por

Maitê Hammoud


Prevenção do suicídio: desmentindo o mito de que ocorre sem aviso



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog