Mirassol do D´oeste: Larápio de menor é apreendido pela PM após ser flagrado furtando bicicleta dentro de Prefeitura



 MIRASSOL D´OESTE; "LARÁPIO DE MENOR" É APREENDIDO PELA PM APÓS SER FLAGRADO FURTANDO  BICICLETA DENTRO DE PREFEITURA

 A PM foi acionada e localizou o infrator há algumas quadras do local,  onde retirou uma bicicleta por cima do muro e empreendeu fuga dos guardas.

Foto: Ass Com 17º BPM


 Uma tentativa ousada de furto de bicicleta foi registrada no início da tarde desta  terça-feira dia 25, no pátio da Prefeitura Municipal de Mirassol D´oeste.


 A informação chegou a Polícia Militar através de uma ligação via 190, informando do furto ocorrido no pátio da Prefeitura Municipal, praticada por um suspeito moreno, de porte médio, que trajava camiseta e bermuda brancas e usava brincos nas orelhas.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Durante as diligências os  Policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características foi localizado na Rua Francisco Botelho Neto, no bairro Jardim das Flores.


 Os policiais realizaram a abordagem operacional padrão, identificando o Menor Infrator  M.S.S. de 17 anos, que foi apreendido pela prática infracional tipificado como furto.


 Em contato com a vítima e demais testemunhas, os militares foram informados que uma das testemunhas que trabalha na prefeitura visualizou o menor apreendido  pulando o muro com uma bicicleta marca Cairú, modelo feminino de cor rosa.


Foto: Ass Com 17º BPM
 A bicicleta pertence justamente ao guarda responsável por cuidar  do pátio da prefeitura,  que com outros vigilantes do local foram acionados pela testemunha e seguiram o suspeito no intuito de recuperar na bicicleta.

 As testemunhas afirmaram ainda que na Rua Bento Alexandre dos Santos o suspeito percebeu que estava sendo acompanhado e abandonou a bicicleta, saindo em disparada tomando rumo ao bairro Jardim das Flores, onde os militares realizaram a abordagem e apreensão do mesmo, que confirmou a autoria do furto aos policiais.

O menor foi encaminhado juntamente com a bicicleta pertencente à Vítima para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.



Na Delegacia o menor, que não era tão menor assim, resolveu abrir o bico  e piando grosso, foi revelado que já possui 18 anos e vai responder como adulto pelo crime de furto. 

Comentários