Obra de Deus: Motorista escapa da morte ao cair com carro dentro do Rio e passar a noite em cima do teto, por não saber nadar


 OBRA DE DEUS; MOTORISTA ESCAPA DA MORTE AO CAIR COM CARRO DENTRO DO RIO E PASSAR A NOITE EM CIMA DO TETO, POR NÃO SABER NADAR

 O veículo ficou desgovernado e caiu dentro do rio, ficando apenas com o teto e parte do traseira fora d'água, quando a vítima retornava para casa em Reserva do cabaçal
Imagem: Vídeo ed F.A.
 O grave acidente ocorreu na noite desta quinta-feira dia 6, por volta das 19:30 hs, onde a vítima, um senhor  de iniciais V.V. de 48 anos seguia pela MT-175, sentido Araputanga para Reserva do Cabaçal, onde reside em uma propriedade rural.

  O acidente ocorreu durante o percurso, na ponte ponte sobre o Rio Bugres,  entre as cidades de Araputanga e Reserva do Cabaçal.

 Segundo informações do condutor, que felizmente saiu ileso do acidente,  o mesmo seguia normalmente pela rodovia e o próximo  da cabeceira da ponte ao ser acionado o freio o carro não obedeceu seus comandos, ficando desgovernado.
Imagem: Vídeo ed F.A.
 Ainda segundo o mesmo, aproximar-se da cabeceira da ponte devido a um relevo o veículo rampou sobre as mureta, caindo dentro do rio.

Mesmo com a queda de uma altura aproximada de 7 metros, o motorista não se feriu, e se livrou rapidamente dos cinto de segurança, pois a água já estava inundando o veículo.


Vídeo: R.S.W.A..
                         



O mesmo  tentou abrir a porta ou quebrar os vidros, porém não conseguiu, então foi para a parte traseira do veículo, que estava fora d´agua e conseguiu chutar a tampa do porta malas por diversas vezes, até com conseguiu abri-la.

Por não saber nadar e pelo fato de estar escuro o mesmo permaneceu sob o teto do carro até amanhecer o dia.
Imagem: Vídeo ed F.A.
 Vários veículos passaram pela ponte, porém não tinham como verem seu carro dentro do rio.

 Quando amanheceu o dia o mesmo se segurou em um cipó e conseguiu sair para a margem e subiu para a estrada, onde pediu por socorro.
Imagem: Vídeo ed F.A.

 No período da tarde uma equipe da Policia Militar foi ao local e sinalizou a pista para evitar acidentes, enquanto um guincho realizava a retirada do carro de dentro do rio.


 Vídeo: R.S.W.A.




                             O veículo ficou com muitas avarias, mas felizmente o condutor nada sofreu, em um grave acidente que poderia ter consequências bem mais graves e irreparáveis.

Comentários