PM ajuda a apagar fogo em veículo que se incendiou após possível pane elétrica, em Mirassol D´oeste


 PM AJUDA A APAGAR FOGO DE VEÍCULO QUE SE INCENDIOU APÓS POSSÍVEL PANE ELÉTRICA, EM M. D´OESTE.


  Como a cidade não dispõe de Corpo de Bombeiros os policiais recorreram a comerciantes que cederam extintores de incêndio, para debelarem o fogo.

Foto: Ass Com 17º BPM


  Por volta das 10:30 desta segunda-feira dia 3 de Junho, Policiais Militares de Mirassol D´oeste foram acionados para averiguarem uma ocorrência de natureza incêndio, onde o veículo estava sendo consumido pelo fogo, no quintal de uma casa,  na Rua Padre Melo no bairro Santa Luzia.


 Pelo fato da cidade não dispor de um Grupamento de Combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e nem uma Brigada municipal para intervenção em casos de incêndios, os policiais 
 solicitaram apoio a comércios locais, onde conseguiram cinco extintores para tentar debelar o fogo.


 No local foi iniciado os trabalhos em conjunto com proprietário para apagar o fogo do carro e assim minimizar os prejuízos, onde também foi utilizado uma mangueira com água, onde finalmente o fogo foi apagado.


 Segundo relatos da vítima O.M.S. de 35 anos, aos policiais, pela manhã quando mesmo deu partida no veículo ouviu um barulho no motor e abrir o capô, para verificar que se tratava, o  mesmo foi surpreendido por uma grande labareda de chamas.
Foto: Ass Com 17º BPM
 O mesmo fechou novamente o capô e acionou a polícia,   que compareceu ao local ajudando a combater o fogo, para que o mesmo não se alastrasse para residência e outros quintais.

 O veículo Toyota Corolla de cor preta, com placas NPL 2727, ano 2009/2010, ficou parcialmente destruído,  permanecendo sob cuidados do seu proprietário.


 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'oeste

Comentários