Agronegócios


PM DE CÁCERES APREENDE REVOLVER E PORÇÕES DE DROGAS COM JOVENS QUE ESTAVAM "CURTINDO DE BOA"


 Várias pessoas, incluindo menores, estavam aglomeradas no pátio de um posto de combustível, fato que chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar averiguação.


Foto: Ass CR-6- Polícia Militar- Cáceres


A apreensão de mais uma arma de fogo, que foi retirada das ruas de Cáceres ocorreu por volta das 7:30, da manhã desta sexta-feira, 28, na Avenida Tancredo Neves, no pátio do de um posto combustível .

 Quando os militares avistaram aglomeração de homens e mulheres no local, aproximaram-se com a viatura e perceberam a movimentação diferente e nervosismo, com algumas mulheres adentrando ao banheiro feminino.


 Foi acionado o reforço de outras equipes que compareceram ao local e foi dado ordem para que as mulheres saíssem do sanitário.


 Os homens foram revistados e mandando que as mulheres esvaziassem seus bolsos, onde uma delas e retirou duas munições calibre 38 sendo, uma intacta e outra deflagrada.


 Durante a revista aos homens foi encontrado em poder de um deles uma pequena porção de cocaína,  que estava em seu bolso.



 Com o outro suspeito foi encontrado na embalagem de "mento's kiss" no qual encontrava-se uma  trouxinha de substância análoga à cocaína.

 Em continuidade aos trabalhos foi realizada a vistoria no veículo  Gol de cor prata, onde em seu interior foi localizado em uma embalagem aberta com pouco substância  com características de entorpecente.

Foto: Ass CR-6- Polícia Militar- Cáceres 

 Durante os procedimentos de vistoria pessoais, os policiais ainda foram questionados pelas mulheres em tom desrespeitosos por algumas destas pessoas, que alegavam estarem " apenas curtindo de boa".

 Ainda em prosseguimento aos trabalhos os policiais realizaram a vistoria no interior do banheiro de onde as mulheres haviam saído, onde foi encontrado um revólver Smith e Wesson calibre 38, de número  MAY 11.1880, que estava escondido atrás do vaso sanitário.


 Diante dos fatos, cinco adultos e dois menores, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog