PM de LambarI D´oeste estoura ponto de vendas de droga ao lado de escola, dois maiores e dois menores foram conduzidos.


PM DE LAMBARI D´OESTE ESTOURA PONTO DE VENDAS DE DROGAS AO LADO DE ESCOLA, DOIS MAIORES E DOIS MENORES FORAM CONDUZIDOS


 Os policiais já haviam recebido denúncias do local e durante a ação realizada durante  deu flagrante aprendendo porções de 49 pasta base e 15 cigarros de maconha.

Foto: Ass 17ºBPM



 A ação da Polícia Militar do NPM de Lambari D´oeste ocorreu por volta das 21 horas, desta segunda, 17, após recebimento de uma denúncia anônima, informando que na Rua Tancredo Neves, no bairro Ciderlândia, havia uma aglomeração de pessoas em atitudes suspeitas.


 Ainda segundo a denúncia um indivíduo a todo momento saía na frente de uma residência, de posse de uma faca pequena nas mãos para atender as pessoas que ali chegavam, as quais entrega objetos que  eram guardados dentro do pátio de uma escola.


 Segundo informação, após ser chamado pelas pessoas o indivíduo  retornava para o quintal de uma casa e pulava o muro da escola e retornava com algum objeto nas mãos, que eram entregues  a estas pessoas ( clientes de drogas aparentemente)


 Outras denúncias chegaram descrevendo esse indivíduo como de estatura mediana, com bermuda estampada clara e camiseta escura.


 Diante das informações os policiais se deslocaram em rondas pelo local, onde avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelas denúncias e com uma faca pequena em suas mãos.

 O indivíduo identificado posteriormente como L.R.S. de 21 anos que recebeu voz de abordagem, não obedecendo e demonstrou aparente nervosismo.



O mesmo saiu do local adentrando em um quintal da residência do menor identificado como O.L.R. de 17 anos,  sendo acompanhado pelos policiais que conseguiram realizar abordagem do mesmo nos fundos do terreno, próximo ao muro de divisa com a escola municipal Liuz Carlos da Cruz.

No mesmo quintal ainda foram encontrados 
 O maior identificado como C.R.S. de 47 anos e os menores O. .L.R. de 17 anos (que mora na residência) e ainda a menor S.M.S. de 16.
Foto: Ass 17ºBPM

  Com o menor foi encontrado a quantia de R$ 150,00 e com a menor a quantia de R$ 120,00,  sendo que durante o procedimento de buscas pelo local foram encontrados 4 cigarros de maconha,  sendo um no quintal da casa do menor e outros três do outro lado do muro, no pátio da escola.


 Os policiais também realizaram as buscas no pátio da escola onde foram recolhidos mais 3 cigarros de maconha.



Ainda foi localizada uma sacola plástica comendo mais 11 cigarros d maconha, todos os semelhantes aos quatro primeiros encontrados pelos Militares.

  Na mesma sacola ainda foram apreendidas 49 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma porção considerável de pasta base de cocaína  e outra porção considerável de maconha.


 Diante dos fatos os indivíduos maiores de idades receberam voz de prisão sendo que os menores foram apreendidos e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências serão tomadas.

 Conforme informações obtidas junto a DP de Rio Branco,  os menores O. .L.R. de 17 anos  e a menor S.M.S. de 16, foram ouvidos e liberados por se tratar de pessoas inimputáveis sendo configurada a prática de ato infracional.

O maior C.R.,S de 47 anos foi autuado através de um Termo Circunstanciado de ocorrência ( T.C.O) e também liberado.

 Já o maior L.R.S. de 21 anos foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso a disposição da Justiça.

Comentários