PM de Lambari D´oeste prende homem que ameaçava populares com podão de cortar cana


PM DE LAMBARI D´OESTE PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA POPULARES COM UM FACÃO DE CORTAR CANA


 O homem muito exaltado caminhava em direção aos policiais e só soltou  a ferramenta, que utilizava como arma para intimidar populares, após levar dois tiros de "balas de borracha" 


Foto: Ass 17º/ Ed F.A.
 O fato ocorreu por volta das 23:30, desta quinta-feira dia 27, no município de Lambari D´oeste,  próximo à Secretaria Municipal de Obras.


 Quando chegaram ao local os policiais foram hostilizados e até ameaçados pelo homem, identificado como W.M.S. de 34 anos que estava bastante exaltado.

 O homem estava embriagado e chegou em casa tendo um desentendimento com a esposa e saiu para a rua com um facão na mão.
 Foi iniciado o diálogo e dado ordem para que o mesmo soltasse o facão, conhecido popularmente como "podão", ferramenta utilizada no corte de cana,  porém o mesmo não acatou a ordem dos policiais, indo em direção aos militares e esbravejando.


Foto: Ass 17 BPM
 O suspeito que estava completamente fora das condições normais só foi contido com a utilização de  munição menos letal,( conhecida popularmente como " bala de borracha"), sendo realizados dois disparos de calibre 12, anti-motim,o que fez com que o suspeito soltasse o podão.

 Na sequência o mesmo foi imobilizado e levado primeiramente ao hospital para receber os atendimentos médicos devido às lesões ocasionadas pelos fragmentos de borracha e na sequência de conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com a ferramenta utilizada pelo mesmo como arma.

Comentários