Agronegócios


PM DE PORTO ESPERIDIÃO PRENDE TRÊS ´POR FURTO A RESIDÊNCIA, UM DELES FOI PRESO AINDA DENTRO DA CASA DA VÍTIMA

 Dois homens e uma mulher, todos figurinhas carimbadas pela polícia, foram presos após denúncia de vizinhos, que ouviram barulhos vindo da casa da vítima, que trabalha na Zona rural.


Gif : fronteira Alerta

 No início da noite desta sexta-feira dia 28, Policiais Militares de Porto Esperidião, foram acionados,  via 190, informando de que havia uma movimentação estranha e barulhos em uma residência no bairro Parque das Américas, na rua Durval Santa Luzia Lebre e que alguém teria pulando os muros do fundo da casa.


 Diante das informações uma guarnição se deslocou o local, onde foi realizada as primeiras averiguações e o adentramento a residência,  onde foi possível observar vários móveis e utensílios reviradas no interior da casa.


Durante a vistoria  foi localizado um suspeito, que estava escondido
 debaixo da cama, em um dos quartos da casa, sendo identificado como R.G.S.S. de 26 anos, morador de Porto Esperidião.

Enquanto os policiais estavam averiguando os cômodos da casa ainda e entrevistando o suspeito flagrado dentro da residência, ouviram barulhos no fundo do quintal de alguém pulando o muro.


O suspeito relatou que eram seus comparsas, sendo outro homem identificado como I.S.V. de 47 anos e ainda uma mulher identificada como J.V.K. de 22.


 Todas essas pessoas com várias passagens por diversos crimes  cometidos na cidade de Porto Esperidião.

 Durante as diligências os policiais encontraram o suspeito I.S.V.  que estava em uma residência no bairro Jardim Aeroporto, sendo que a suspeita J.V.K. 22 anos, foi localizada andando na Avenida Treze de Maio, próximo ao PSF.

 A residência que estava sendo furtada pertence  é um cidadão que trabalha na zona rural do município e até o final da noite de ontem não foi possível manter contato com o mesmo, para informar a respeito do fato ocorrido em sua casa.



 O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde e outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog