PM liberta homem sequestrando após marcar encontro com uma isca por aplicativo, em Cuiabá



 PM LIBERTA HOMEM SEQUESTRADO APÓS MARCAR ENCONTRO COM ISCA, POR APLICATIVO EM CUIABÁ

 O encontro com uma mulher foi marcada de madrugada porém três integrantes de uma quadrilha apareceram e o sequestraram roubando o seu veículo

Imagens WEB- Ed F.A.


 O fato foi registrado pela polícia militar que descobriu a ação dos criminosos  e libertou a vítima após abordagem a um veículo na Avenida Mário Andreazza. em Várzea Grande.

 O homem teria marcado um encontro com uma mulher através de aplicativo de relacionamentos, ficando para se encontrarem no estacionamento  da Arena Pantanal as 5 da manhã, deste sábado.


 Quando o homem chegou com seu veículo foi surpreendido e rendido por outros três homens que chegaram em outro veículo.


O homem foi obrigado a descer de seu carro, sendo amarrado e colocado dentro do porta mala deste outro carro e foi levado para uma região de mata, onde permaneceu sobre cuidados e vigilância de outro criminoso.




 O homem foi libertado somente quando a Polícia Militar abordou a outra parte do bando, que estava com seu veículo trafegando pela Avenida Mario Andreaza,  onde durante a entrevista " Cara -a-cara com o homi",  acabaram revelando o crime e indicando onde que estava a vítima,  que finalmente foi libertada.
Imagens: Vídeo Celular  G-1 MT
 Três homens e a mulher usada como isca foram conduzidos para a  Central de Flagrantes de Várzea Grande, no Parque do Lago,  onde prestaram depoimentos e poderão responder por roubo, receptação, sequestro, tortura mediante sequestro, formação de quadrilha  além de direção perigosa.



Comentários