Polícia Civil apreende 4 kg de pasta base em uma residência de Pontes e Lacerda, um casal foi preso.



POLÍCIA CIVIL APREENDE 4 KG DE PASTA BASE EM UMA RESIDÊNCIA DE PONTES E LACERDA, UM CASAL FOI PRESO.

 A apreensão ocorreu em uma residência,  que estava cercada pela polícia, sendo que uma bolsa contendo a droga foi jogada em um terreno dos fundos, onde também haviam policiais durante o cerco.


Foto: Ass P.J.C.

 No início da tarde desta quinta-feira dia 6, por volta das 12:00 hs,  Policiais Civis da Delegacia de Pontes e Lacerda, realizaram apreensão de 4 kg de pasta base, que estava em uma residência,  que foi averiguada pelos policiais.



 O fato ocorreu em uma casa localizada na Avenida Vereador Valter Oliveira, no bairro São José, em frente ao ginásio de Esportes Larissa.


Os investigadores chegaram à residência e chamaram pelo morador, se identificou como J .A.L.de 26 anos, porém o mesmo não quis abrir o portão e voltou rapidamente para dentro da casa, quando viu que era a polícia que batia à sua porta.


 O local estava cercado, sendo que os policiais que estavam no terreno na parte dos fundos com a casa, viu quando uma bolsa de cor preta foi jogada para o referido terreno.

 Durante a averiguação foi constatado que dentro da referida bolsa haviam 4 tabletes, embalados em plástico de cor azul, contendo substância análoga a pasta base de cocaína.

Foto: Ass P.J.C.

 Os policiais adentaram à residência, onde encontraram o suspeito juntamente com a companheira C.A.M. de 22 anos, que receberam voz de prisão.


 Em continuidade aos trabalhos, em buscas no local em um quarto, aparentemente destinado a visitas, os policiais encontraram uma balança de precisão dentro de um guarda-roupa.

Foto: Ilustração

 Diante dos fatos o casal foi conduzido juntamente com a droga e a balança para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.




Esta foi mais uma ação da Polícia Civil que atua em Pontes e Lacerda


 Você também pode participar das ações contra criminosos, ligue 197 e denuncie

Comentários