Polícia Militar de IV Marcos recupera motocicleta furtada em Comunidade de Curvelândia


POLÍCIA MILITAR DE IV MARCOS RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM COMUNIDADE DE CURVELÂNDIA

 O veículo estava  escondido em um terreno baldio,  sub estação de energia da cidade e foi encontrado por uma pessoa que ligou 190 e fez a denúncia

Foto: Ass. 17º BPM/Ed Raul Valentim



  A recuperação da motocicleta ocorreu após uma ligação via 190, onde uma pessoa informou que uma motocicleta estaria escondida em um terreno baldio, no final da Rua Belém, próximo a sub Estação, na cidade de São José dos Quatro Marcos.

 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local informado onde constatou a velocidade da informação, localizando a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, com  emplacamento da cidade de Lambari do Oeste.
Foto: Ass. 17º BPM
 O veículo ainda apresentava a placa original KAR-6056 e através de sua checagem foi constatado  que a motocicleta era produto de furto ocorrido no último dia 19, por volta das 18 horas, em um sítio, localizado na Comunidade São Saturnino na cidade de Curvelândia.


 O furto do veículo ocorreu por volta das 18 horas quando o casal  chegou em sua propriedade, deixando a motocicleta com a chave na ignição e adentrou para residência.

Reveja a matéria do furto aqui

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo furtado/Ed Raul Valentim

  As vítimas não ouviram barulho de partida da motocicleta e viram os rastros, no qual algum indivíduo teria empurrado a motocicleta até estrada, onde posteriormente teria ligado e tomando rumo ignorado.


Foto: Ass. 17º BPM

 A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a restituição ao seu legítimo proprietário.

Comentários