Agronegócios



 POLÍCIA MILITAR PRENDE 4 SUSPEITOS QUE ATIRARAM CONTRA VÍTIMA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM SALTO DO CÉU
 Com eles foi apreendido uma espingarda de pressão adaptada para cal. 22 e uma motocicleta furtada no pátio da Ciretran de São J. dos Quatro Marcos.




 Dois dos suspeitos presos pela polícia
Foto: Ass Com 17º BPM



 As ações da Polícia Militar em conjunto com Policiais Civis da cidade de Rio Branco foram realizadas após  uma tentativa de roubo, que terminou com a vítima baleada  no Distrito de Vila Progresso, município de Salto do Céu.


os trabalhos se iniciaram por volta das 6:30 do dia 30 de junho quando as equipes realizaram busca judicial na residência um  indivíduo, conhecido pela alcunha de " Dioguinho", sendo que quatro homens que estavam na residência ao avistarem aproximação dos policiais empreenderam fuga.


Foto: Ass Com 17º BPM
 Os indivíduos possuíam as mesmas características dos que praticaram uma tentativa de roubo, que culminou quase com a morte de um comerciante na zona rural de Salto do Céu.

Ao verem os suspeitos empreendendo fuga os policiais iniciaram acompanhamento a pé e conseguiram realizar a prisão de dois suspeitos  identificados como A.F.C.S.  de 23 anos e D.A F. de 22 anos.



 Durante a abordagem foi constatado que nenhum dos dois possuía documentação pessoal de identificação, sendo que forneceram várias informações desencontradas, que dificultaram a realização das checagens no sistemas.

 Os outros dois conseguiram empreender fuga naquele momento, sendo que os trabalhos  foram intensificadas por Policiais  Militares e Civis.



  Durante as diligências as equipes receberam a informação de que dois indivíduos suspeitos estariam na Estrada da comunidade Salto das Nuvens, entre Rio Branco e Salto do Céu.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Em continuidade as diligências os policiais se deslocaram para o local, onde avistaram e suspeitos que novamente tentaram empreender fuga, correndo entre a vegetação onde é um dos suspeitos identificado como U.L.B.C. de 19 anos, carregava um objeto nas mãos,  aparentando ser uma arma de fogo.

 O mesmo foi preso após algum tempo de buscas pelo local, porém já não encontra-se com nenhum objeto e nenhuma identificação pessoal.


 Minutos depois o outro indivíduo identificado como M.D. R.S. de 24 anos, também foi preso pelos policiais, sendo localizado  próximo  às margens do Rio Branco.


Foto: Ass Com 17º BPM
  Segundo o Boletim de Ocorrência, Durante a entrevista, ambos assumiram terem vindo para Salto do Céu com objetivo de praticarem um roubo, porém teria dado errado, onde a vítima teria resistido entrando em luta corporal com eles.


 Ainda segundo os suspeitos M.D.R. teria sofrido um corte de faca tendo também sido baleado no braço direito, possivelmente pela espingarda calibre 22,  que foi localizada e apreendida pelos policiais.


 A localização da arma se deu através dos próprios suspeitos que relataram onde a mesma estava, sendo constatado que originalmente se tratava de uma arma de pressão, porém foi adaptada para o calibre 22.


 Os suspeitos relataram ainda de que  U. .L.B.C.  também sofreu lesões na face e teve um dente quebrado, devido a uma coronhada sofrida durante a reação da vítima.


 Os suspeitos não revelaram quem foi  o autor dos disparos contra a vítima, alegando que estavam apenas se defendendo.

 Durante as diligências ainda foi localizado uma motocicleta com placa   JYX- 0186, que segundo o Suspeito U.L.B.C. teria apresentado falhas mecânicas, sendo que ele teria comprado a moto por R$ 700,00 de uma pessoa desconhecida.
Foto: Ass Com 17º BPM

 A polícia acabou descobrindo que na verdade a motocicleta é produto de furto ocorrido dentro do pátio da Ciretran. da cidade de São José dos Quatro Marcos.


 Os quatro suspeitos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, que passa a dar prosseguimento no caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog