Polícia prende lobisomem que supostamente aterrorizava moradores da cidade de Serra de São Bento-RN


POLÍCIA PRENDE LOBISOMEM QUE SUPOSTAMENTE ATERRORIZAVA MORADORES DA CIDADE DE SERRA DE SÃO BENTO- RN

 Vários vídeos foram gravados na zona rural, onde o indivíduo aparecia sempre à noite, deixando até mesmo os mais corajosos apavorados, " O bicho é feio mesmo"

Foto: R.S.W.A. - Reprodução WEB

 Conforme noticiado em vários sites nacionais de várias regiões do Brasil, nessa quinta-feira dia 6 de junho a Polícia  da Cidade de Caiçara, realizou uma prisão de um indivíduo de nome não revelado que estava vestido de lobisomem e era o principal assunto das cidades do interior do Rio Grande do Norte.


Vídeo; R.S.W.A. - Reprodução Redes Sociais ( autor desconhecido)






 Vários vídeos circulavam nas redes sociais mostrando um lobisomem em meio à vegetação e também quintais inclusive teria atacado um galinheiro, deixando vários frangos mortos.
Imagem reprodução do vídeo

Levando verdadeiro Pânico as pessoas, sejam adultos ou crianças, trazendo de volta contos folclóricos contados por nossos avós, onde o medo movia nossa imaginação.


  Segundo foto postada em redes sociais  e publicado nos referidos sites e redes Sociais o homem foi preso encaminhado para a delegacia e agora terá que ver a lua cheia nascer de dentro do quadrado de uma cela.

Vídeo; R.S.W.A. - Reprodução Redes Sociais  ( autor desconhecido)


 Será verdade mesmo que isto aconteceu no Rio Grande do Norte, bem como todo conto de folclore tem um pouco de verdade e um pouco de ilustração, então deixo para que você que está ai lendo esta matéria decida. A foto existe, os vídeos existem e realmente a imagem é assustadora, mas é apenas um homem talvez se divertindo, talvez querendo se aparecer ou mesmo manter a lenda folclórica do famoso homem que se transforma em lobisomem em noite de lua cheia.  

 Quando eu era criança acreditava que o SR Nelson se transformava em lobisomem, e você tinha alguém que desconfiava, mesmo na ilusão inocente de uma criança, que era o lobisomem  de sua rua.

Comentários