PRF do 120, prende casal de P. Lacerda, com Hilux roubada seguindo para a fronteira


 PRF  PRENDE DO 120 PRENDE CASAL DE P. LACERDA, COM HILUX ROUBADA SEGUINDO PARA A FRONTEIRA

 O motorista ainda alegou ter comprado o veículo por  75 mil em Cuiabá,  mas parece que não convenceu ou militares, e foi conduzido com a companheira para DP, para dar mais explicações



Foto: PRF


 A recuperação de mais um veículo roubado que seguia para Fronteira ocorreu por volta das 20 horas desta segunda-feira dia 25, na BR 070 km 635 no posto de fiscalização da PRF entre Várzea Grande e Cáceres.


 Policiais do Grupo de Operações com Cães ( GOC) estava em apoio a equipe que trabalha na Unidade Operacional e realizaram uma abordagem uma Hilux de cor branca que possui a placa QCD 5599 - Cáceres-MT.

 O nervosismo do motorista A.S. de 25 anos e da passageira T.S.R.P. de 21, moradores de Pontes e Lacerda, chamou a atenção dos policiais que decidiram realizar a averiguação minuciosa.

Foto: PRF
 Foi constatado que a caminhonete apresentava placas adulteradas de outro veículo em situação regular, com registro na cidade de Cáceres Mato Grosso, região de Fronteira com a Bolívia.

Foi constatado ainda que o veículo foi roubado no último dia 17 na cidade de Várzea Grande, cuja placa original  é QCF 8850, com emplacamento de V.Grande-MT.

 Diante do flagrante o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com veículo para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Poconé, onde outras providências foram tomadas.

Comentários