Três suspeitos de participação em tentativa de latrocínio vão a óbito e três armas são apreendidas, em Rondonópolis



TRÊS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM  TENTATIVA DE LATROCÍNIO VÃO A ÓBITO E 3 ARMAS SÃO APREENDIDAS, EM RONDONÓPOLIS

 Todos jovens possuíam passagens criminais, dois deles com passagens por crimes hediondos, estavam escondidos na casa e um outro indivíduo  e tentaram fugir com a chegada da Força Tática


Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.
 Conforme informações da Ass de Com. do 4º CR da Polícia Militar, em Rondonópolis, por volta das 18 horas desta quarta-feira dia 5, Policiais Militares da Força Tática de Rondonópolis, dando continuidade às buscas a suspeitos da prática de uma tentativa de latrocínio ocorrida numa residência no bairro Monte Líbano em Rondonópolis,

Duas equipes da Força Tática de Rondonópolis receberam uma denúncia que os suspeitos estariam escondidos na área rural, no distrito de Jarudore.

A residência indicada na denúncia pertence a outro indivíduo bastante conhecido no meio policial, que possui a alcunha de " Geovanninho ", que não foi localizado na residência e possui extensa ficha criminal.

 Na aproximação das equipes os três indivíduos empreenderam fuga correndo,  abandonando a residência e adentraram na região de mato.


 Os policiais utilizaram técnicas de progressão em área rural, vasculhando os pastos da região, onde durante as buscas foram surpreendidos pelos suspeitos que estavam deitados no mato.




Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.
Conforme relatos dos policiais à assessoria de comunicações da PM, os indivíduos sacaram suas armas apontando para os policiais e neste momento dispararam contra os suspeitos, para neutralizar a ameaça iminente contra a vida dos militares.


 Em seguida foi constatado que todos estavam feridos e prontamente foram socorridos pelos próprios policiais.
para o hospital Regional de Rondonópolis, na tentativa de salvar as  vidas dos suspeitos





 Infelizmente foi constatado pela equipe de saúde que os três indivíduos já haviam ido a óbito, não resistindo aos ferimentos durante  reação policial.






 Com eles foram apreendidos três armas de fogo, sendo uma pistola e dois revolveres, que serão periciados.


Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.



 Mesmo com pouca idade todos já possuíam fichas criminais, sendo que dois deles com várias passagens, incluindo crimes hediondos.


 Os suspeitos foram identificados como;

V.H.M.S. de 19 anos que possui passagem por tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico de drogas, tentativa de fuga de pessoa presa, ameaça e receptação.





 J.S.F. de 18 anos possui passagens por roubo a residência homicídio doloso sequestro e cárcere privado tráfico de drogas e violação de domicílio









 Suspeito G.S.F. de 19 anos 
Possuía passagem por roubo

O caso foi registrado na DP de Rondonópolis que investiga o caso como também ao crime de tentativa de latrocínio, que deu origem as diligências que culminou com a morte dos três.


Comentários