Agronegócios



 VÍDEO REGISTRA CONFUSÃO EM PORTA DE TABACARIA, ONDE UM HOMEM EXALTADO ENCARA SEGURANÇAS, BRIGA E ESFAQUEIA OUTRO EM M. D´OESTE

Os seguranças vendo que o agressor estava extremamente exaltado ainda tentaram lhe conter mandando-lhe embora, mas ele retornou, brigou e esfaqueou a vítima.



 O fato ocorreu na portaria  de uma tabacaria, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste,  por volta das 04:30 da manhã deste sábado dia 1 de junho, onde os seguranças do local vendo o suspeito exaltado ainda tentaram retira-lo da portaria, onde caçava confusão.




O vídeo da parte externa da Tabacaria registraram as cenas, 

Cenas Fortes: não recomendado menores, abra somente se você quiser ver.





Os Seguranças ainda tentaram retirá-lo do local, inclusive com a interferência de um  outro homem,  porém o suspeito se afastou por alguns metros e retornou a portaria em caçando nova confusão com os seguranças e na sequência entrou em vias de fato com a vítima E.A.C de 31 anos.

 Pelas imagens podemos observar que o suspeito em alguns momentos leva a mão à cintura, onde estava a faca, que foi retirada quando entrou em vias de fato com a vítima.



 O agressor ainda segura a camisa da vítima, retirando uma faca da cintura e desfere vários golpes contra o abdômen do homem, que mesmo ferido ainda continua tentando se desvencilhar do agressor.


 Os Seguranças interferiram segurando o braço do suspeito, para  impedir os golpes e possibilitar o que a vítima escapasse das mãos do agressor.


  As imagens encerram com a vítima já no meio da rua, ferido mas  ainda em pé e o agressor sai da cena,  sendo que o mesmo empreendeu fuga e a vítima foi socorrida ao hospital por algumas pessoas que estavam presentes no local.


 Segundo informações obtidas o agressor empreendeu fuga e está sendo procurado pela polícia e a vítima após passar por cirurgia já se recupera Em sua residência.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog