Agronegócios



BANDIDOS  DE MOTO RENDEM MOTORISTA E ROUBAM PICAPE, NA ESTRADA DE BALNEÁRIO EM M. D´OESTE

 A vítima foi levada para o mato, numa estrada vicinal, próxima MT-175, permanecendo por três horas nas mãos de um dos criminosos.



Foto ilustrativa com dados reais do veículo/ Sinesp Cidadão.

 O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das  14:30 hs,  deste domingo dia 14, quando a vítima G.F.S. de 42 anos, morador de Reserva do Cabaçal, procurou uma sede da 1ª Cia PM, em Mirassol D´oeste, relatando ter sido vítima do roubo de seu veículo.


 Segundo informações repassadas a   Polícia Militar,  quando o mesmo trafegava na estrada que dá acesso ao Balneário Pôr do Sol,  foi surpreendido por dois indivíduos, em uma motocicleta XRE de cor preta,  que o garupa  lhe apontou uma arma anunciando roubo.


 A vítima informou ainda que foi levado dentro do seu veículo até uma estrada vicinal, nas as margens da MT-175, onde  foi obrigado a entrar dentro do mato, onde permaneceu até por volta das 14:00 horas, sob vigilância de um dos criminosos.

O  outro  bandido seguiu com seu veículo Fiat Strada, cabine simples, de cor branca, com placas OHQ-4627, com emplacamento da cidade de Reserva do Cabaçal.

 Ainda foi roubado um aparelho celular J5, de cor preta e a carteira com aproximadamente R$ 750,00.

 O fato foi comunicado a todas as Unidades de Polícia da região,  sendo que uma pessoa teria relatado ter visto um veículo com as mesmas características seguindo pela região de Fronteira, na área rural de Porto Esperidião.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde o boletim de ocorrência foi registrado.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog