Agronegócios

 BANDIDOS INVADEM CASA, AMARRAM CASAL E ROUBAM  CARRO,MOTO E VÁRIOS APARELHOS EM CÁCERES

 As vítimas ficaram mais de 3 horas nas mãos dos criminosos,  que roubaram  um Corolla, uma moto e outros pertences de valores


Foto ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Sinesp Cidadão


 O crime foi comunicado por volta das 4:30 desta terça-feira dia 2, onde um senhor  de 43 anos,compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, Distânte 226 Km da capital, relatando o roubo.
Ilustração: reprodução WEB
 Segundo informações que constam no boletim de ocorrência,  o homem acompanhado de sua esposa de 40, chegava em sua casa  no bairro Jardim Panorama, quando foram abordados por dois criminosos armados que anunciaram um assalto.


 As vítimas foram levadas para dentro de casa e amarrados na cozinha, onde permaneceram até por volta de 1 hora da manhã,  sendo que nesse meio tempo os suspeitos recolheram vários objetos de valores da casa e se mantinham em contato com outros suspeitos através do telefone.


 Por volta de 1 hora da manhã, um telefonema para um dos suspeitos indicava era o momento de sair da casa.

 Os criminosos levaram o veículo Toyota Corolla, de cor cinza, ano 2015, com placa OBI 7473,  uma motocicleta Yamaha YBR com placa KAH 2084 de cor preta, com os quais foragiram tomando rumo ignorado.

 Segundo a Vítima, foram roubados da residência um aparelho Samsung j7, um iPhone de cor rosa,  um capacete de cor branca, um videogame Playstation, um home theater da marca Sony, um roteador Claro, várias roupas masculinas (tênis, boné, dentre outros), além de chaves da residência, dentre alguns outros objetos.


 Moto Recuperada

  Antes do fechamento desta matéria fomos informados pela assessoria da Polícia Militar que a motocicleta havia sido recuperada.

 Foto : Ass Polícia Militar em Cáceres

 Em instantes mais informações da recuperação deste veículo

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que passou a investigar o roubo, através da equipe especializada de Roubos e Furtos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog