Agronegócios



CAMINHONETE ROUBADA EM SALTO DO CÉU É RECUPERADA PELA FORÇA TÁTICA, EM VÁRZEA GRANDE

 O veículo foi roubado por bandidos que invadiram uma residência no Distrito de Vila Progresso, foi localizado em uma residência no bairro Vitória Régia, um indivíduo foi preso.



Foto: Ass Com. CR-2 PMMT/ Ed. F.A.

 A ação da equipe da Força Tática 90, ocorreu após a informação via Ciosp de que o veículo caminhonete Triton L-200, de cor cinza, produto de roubo no município de Salto do Céu estaria nos fundos de uma residência no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

Foto: Ass Com. CR-2 PMMT
 De posse dessa informação a equipe prontamente se deslocou para o local, onde em frente a casa de número 17 foi encontrado suspeito Emerson Lima Conceição de 22 anos.

Foto: Ass Com. CR-2 PMMT
 Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém nos fundos da residência os policiais avistaram a caminhonete de placa QCZ-75 18, que ainda estava com a placa original, do município de Salto do Céu.

 Através da Checagem foi confirmado que o veículo se tratava de produto de roubo, sendo que diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com veículo para Central de Flagrantes,  sendo a caminhonete possivelmente encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva)


 O roubo


 O roubo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 26,  quando a vítima ligou 190, após a saída dos criminosos de sua residência, que fica localizada no Distrito de Vila Progresso, Zona Rural do município, distante a 30 km da sede do município de Salto do Céu.


 A vítima relatou aos Policiais Militares de que por volta das 23:30, três  homens armados invadiram sua casa, arrombando a porta dos fundos e rendeu o mesmo com sua família, e sob ameaça todos levados para um dos cômodos da casa.

 Os criminosos queriam dinheiro, joias e objetos e valores, sendo roubados R$ 300,00, ( trezentos Reais) que estava na carteira da vítima, além de brincos, correntes, pingentes, alianças e ainda um celular iPhone e 4 aparelhos celulares marca Samsung, além de um notebook marca Dell.

Os bandidos fugiram do local levando os pertences das vítimas e ainda a caminhonete da vítima, que foi recuperada pela equipe da Força Tática, do 2º Comando Regional da Polícia Militar, com Sede na cidade de Várzea Grande.


 O caso ainda segue sendo investigado pelas autoridades em busca pelo restante da quadrilha, bem como também a tentativa de localizar os outros pertencem subtraídos da residência da família.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog